InícioDono da 'Cabana Tôa-Tôa' nega que a barraca será demolida: ‘Não existe...

Dono da ‘Cabana Tôa-Tôa’ nega que a barraca será demolida: ‘Não existe isso’

O proprietário da “Cabana Tôa-Tôa” em Porto Seguro, Paulo Onishi, negou nesta quinta-feira (1º) que a barraca de praia será demolida por decisão judicial. O empresário informou que o processo não está mais na Justiça Federal de Eunápolis, no extremo-sul do estado, mas sim em Brasília.imagem_noticia_5-1

Além disso, um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) seria negociado com representantes do Ministério Público Federal (MPF) e da prefeitura de Porto Seguro para que não seja feita a demolição. “Não existe isso, o processo está em Brasília. A barraca segue em funcionamento”, garantiu ao Bahia Notícias. Segundo Onishi, há diversos eventos previstos para o verão, inclusive uma festa de Réveillon, que estão confirmados. A “Cabana Tôa-Tôa” e outros empreendimentos das praias de Salvador são alvo de uma ação movida pelo MPF, que pede a demolição e recuperação da área. A informação sobre a nova determinação da Justiça foi divulgada nesta quarta (30) no site da Justiça Federal.

Por | bahianoticias

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Vídeo: cachorro é abandonado sob sol e amarrado a poste em UBS do DF

Amarrado a uma placa, um cachorro foi abandonado em frente à Unidade Básica de...

Governo de São Paulo se compromete com o STF a adotar câmeras em operações policiais até setembro

O governo de São Paulo firmou compromisso com o STF (Supremo Tribunal Federal) para...

Pacheco acata pedido do governo e adia novamente sessão de vetos

Articulação de Lula consegue nova prorrogação para não sair...

Mais para você