InícioITAMARAJU | Dr. Luciano Porto e Professor Noel declaram apoio do PCdoB...

ITAMARAJU | Dr. Luciano Porto e Professor Noel declaram apoio do PCdoB à Dalvadisio Lima

Em encontro municipal realizado na manhã deste domingo (31), o Diretório Municipal do Partido Comunista do Brasil (PC do B) de Itamaraju, decidiu coligar-se ao Partido dos Trabalhadores (PT) nas eleições municipais deste ano e definiu apoio a pré-candidatura de Dalvadísio Lima, a prefeito de Itamaraju.

Itamaraju - in - acipt

O evento teve início por volta das 11h e contou com a presença do presidente da legenda, Luciano Porto; dos pré-candidatos a vereador, Professor Noel, Clerisvaldo e Josué; do presidente interino da APLB/Sindicato, professor Cláudio; do dirigente regional da CUT, João Climário; do dirigente do PDT de Itamaraju, Geraldo Selles; do dirigente do MST, Leandro Costa; dos vereadores do PT de Itamaraju, Antonio Portugal, Paulo Vitor e Valzão; do presidente do diretório municipal do PT, Raniere Botelho; do pré-candidato Dalvadísio Lima, além de outras lideranças.

2.jpg

Para o presidente do PC do B, Dalvadísio é o homem mais preparado para governar Itamaraju hoje. “Estamos aqui, nesta manhã, para declararmos oficialmente o nosso apoio ao companheiro Dalvadisio Lima, pois entendemos que ele é quem reúne as melhores condições para trazer Itamaraju de volta ao caminho do desenvolvimento, tem as melhores propostas, é o pré candidato mais maduro e preparado”, comentou.

3.jpg

Porto ainda disse que Dalvadisio, ao longo da sua caminhada política, se preparou e, hoje, é disparado o melhor para realizar as mudanças que nossa cidade tanto precisa em todas as áreas: saúde, educação, geração de emprego e renda, agricultura. “Por isso conclamo aos nossos pré-candidatos a vereadores, filiados, militantes e simpatizantes do PC do B, vamos a luta e conquistar essa grande vitória para o melhor para Itamaraju”, disse.

O apoio a pré-candidatura de Dalvadísio foi reforçado pelo principal pré-candidato a vereador do PC do B, Noel Vieira, que é presidente licenciado da APLB/Sindicato dos professores. “Posso lhe garantir Dalvadisio que estaremos empenhados dia e noite na sua luta, pois acreditamos que a sua luta representa a classe dos educadores.

7

A educação é a porta de acesso do ser humano para a cidadania, a pessoa que conquista a sabedoria, o conhecimento, ela esta garantindo um patrimônio eterno, pois dinheiro, jóias, bem materiais a pessoa pode perder, mas o conhecimento ninguém tira, e o conhecimento vem através dos professores, uma das principais categorias, que depois da família é quem passa mais tempo com o jovem ou qualquer um que esteja estudando, dentro de uma sala de aula construímos uma vida junto as pessoas.

Os prefeitos que passaram até hoje nunca olharam para os professores, sempre nos trataram com desrespeito, e nós vamos mudar isso, e temos a confiança que a pessoa capaz de fazer isso é você”. afirmou.

Por | Radar 830

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Polícia Federal restabelece sistema online para agendamento de emissão do passaporte

O site de agendamento de emissão de passaporte pela internet retomou o serviço normalmente,...

MPF investiga suposta omissão da PF em ação que matou 26 em Varginha

Polícia Federal indiciou 39 policiais do Bope e da PRF por supostos crimes de...

Casos TikTok e Musk põem holofote em debate político sobre redes e soberania digital

Foto: Tânia Rego/Arquivo/Agência Brasil Casos TikTok e Musk põem holofote em debate político...

Mais para você