InícioDupla é presa tentando transferir veículo com documentos falsos na Bahia

Dupla é presa tentando transferir veículo com documentos falsos na Bahia

Flagrados tentando transferir a propriedade de um veículo, utilizando documentos falsos, Matheus Lopes Silva, de 22 anos, e João Carlos Palis Queiroz, 29 anos, foram presos por policiais da 26ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Santa Maria da Vitória.

A dupla apresentou um Documento Único de Transferência (DUT) falsificado para tentar transferir para João Carlos o Jeep Renegade, de placa PYK-4886, pertencente a uma locadora de veículos. Os funcionários da loja de vistorias, onde a dupla tentou aplicar o golpe, desconfiaram do documento apresentado e acionaram a polícia.

Após checagem no sistema nacional de veículos verificou-se a falsidade do DUT e a existência de uma ocorrência de apropriação indébita, registrada na cidade de Navegantes, no estado de Santa Catarina.

Conduzidos para a sede da 26ª Coorpin/Santa Maria, Matheus e João foram autuados em flagrante por receptação e uso de documento falso, sendo encaminhados, posteriormente, para a cadeia publica local.

Fonte | Ascom-PC/Caroline Araújo

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Ministro diz que sede do União Brasil no Pará foi alvo de ataque

Celso Sabino (Turismo) afirma que marcas de tiro foram encontradas no local; ele também...

“Peladão da madrugada” é internado em hospital após surto, diz irmão

O susto com o “Peladão da madrugada” não foi apenas das pessoas que passavam...

Barroso diz que legalização de drogas leves é tendência mundial

Segundo o presidente do STF, há duas possibilidades no mundo democrático: legalizar drogas leves,...

Mais para você