InícioÉ tetra! Seleção de Itamaraju conquista mais um título intermunicipal

É tetra! Seleção de Itamaraju conquista mais um título intermunicipal

A história se repetiu no Intermunicipal. Pelo segundo ano consecutivo, Itamaraju bateu Itapetinga nos pênaltis para faturar o título da maior competição de futebol amador do país.

O tetracampeonato veio neste domingo (8). No tempo regulamentar, o confronto de volta da final, em Itapetinga, terminou empatado em 1 a 1, mesmo placar do jogo de ida.

Na disputa de pênaltis, brilhou a estrela do goleiro Alisson, que defendeu duas cobranças e garantiu o triunfo por 4 a 1. Em 2018, Itamaraju também conquistou o título sobre Itapetinga nos pênaltis, mas por 5 a 4.

Após a decisão, a Federação Bahiana de Futebol realizou a cerimônia de premiação. Participaram da festa o presidente da FBF, Ricardo Lima, o vice-presidente, Manfredo Lessa, o subdiretor administrativo e financeiro, Marcelo Araújo, o presidente da CEAF-BA, Jailson Macêdo, o diretor geral do Irdeb, Flávio Gonçalves, e o coordenador da Sudesb, Sinval Vieira.

Homenageado do dia, o ex-presidente da FBF e atual vice-presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, que cedeu seu nome aos troféus, marcou presença e entregou as taças de campeã e vice-campeã às seleções finalistas.

Também foram premiados o artilheiro da competição, Naian, de Itapetinga, que marcou 17 gols, e o goleiro menos vazado, Alisson, de Itamaraju.

Fonte | FBFBa

Fotos: Geovan Santos / Ligeirinho no Esporte

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

“Seria insano”, diz ministro sobre passagens a R$ 200

Silvio Costa Filho diz que houve confusão sobre entendimento do Voa Brasil e “novo”...

DJ Alok será atração principal na festa de 64 anos de Brasília

O DJ Alok será uma das atrações na comemoração dos 64 anos de Brasília....

Ex-ator da Globo que brilhou em Malhação surge irreconhecível; veja

Reprodução 1 de 1 Montagem com a foto do corpo de um homem e...

Mais para você