InícioEm breve ITAMARAJU terá o atendimento do PONTO SAC

Em breve ITAMARAJU terá o atendimento do PONTO SAC

Em breve Itamaraju contará com uma unidade do Ponto SAC. O prédio onde abrigará este órgão, está passando por várias reformas e nos próximos dias a comunidade terá o atendimento do Ponto SAC.

A instalação do Ponto SAC é uma parceria entre a Prefeitura de Itamaraju e o Governo Estadual. Muitos esforços têm sido empreendidos pelo gestor Marcelo Angenica para a concretização deste sonho, que permitirá a população o exercício de sua cidadania, garantindo seus direitos, com acesso aos documentos. 

No acordo firmado entre as 02 instâncias governamentais, é da responsabilidade do município de Itamaraju, a cessão e o pagamento de salários de 15 servidores, que atuarão diretamente no PONTO SAC, e a aquisição de equipamentos, computadores e utensílios. A equipe de servidores passará por treinamentos para manusear os sistemas, qualificando-se no Padrão SAC de Atendimento, para servir com excelência a população, nos serviços prestados pelo PONTO SAC.

A gestão municipal está empenhada na vinda deste órgão para Itamaraju, neste propósito, tem atendido as solicitações da Secretaria de Administração do Estado da Bahia e da Superintendência de Atendimento ao Cidadão – SAEB/SAC, e tem valorizado a parceria com o Governo do Estado, para garantir esta conquista aos nossos cidadãos.

 “O prazer de fazer o bem é maior do que recebê-lo” – Epicuro

Por | ASCOM – Prefeitura Municipal de Itamaraju

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Justiça torna Renan Bolsonaro réu por fraude em empréstimo bancário

Filho do ex-presidente é acusado pelo Ministério Público por lavagem de dinheiro, falsidade ideológica...

Marielle: MP é acionado sobre suspensão de Braga Netto do Exército

A deputada Luciene Cavalcante, do PSol de São Paulo, pediu nesta quinta-feira (28/3) que...

Varginha Esporte clube, projeto inovador e de sucesso

O Varginha Esporte Clube iniciou a temporada 2024 com grandes novidades, sendo os novos...

Mais para você