Em Ilhéus, Vitória e Vitória da Conquista ficam no empate por 1×1

Na abertura da segunda rodada do Baianão 2016, realizada nesta quarta-feira (10), rubro-negros e alviverdes ficaram no empate por 1×1, em partida realizada na cidade de Ilhéus.

Itamaraju - capajoo

Diante de seus torcedores, além do grande público local, o jogo foi eletrizante nos 90 minutos. Os gols foram marcados por Marinho, para o Vitória e Tatu, para o Vitória da Conquista.

O empate deixou o Leão momentaneamente em primeiro lugar do grupo 1, com 4 pontos ganhos, enquanto o Conquista é o segundo do grupo 2, com 2 pontos ganhos.

Os comandados de Mancini só voltam a campo dia 21 de fevereiro, em partida válida pela 3ª rodada do estadual contra o Jacobina. Já o Bode, encara o Ceará neste final de semana, na abertura da Copa do Nordeste.

Árbitro: Jailson Macedo Freitas
Assistentes: Jucimar dos Santos Dias e Claudio Santos Oliveira
Cartão Amarelo: Rafael Granja, Tatu, Artur (Vitória da Conquista) / Ramon, Diego Renan (Vitória)
Vitória da Conquista: Carlos; Artur, Silvio, Leandro e Thiago; Maicon, Edimar, Diego Aragão e Kleber (Rayllan); Rafael Granja e Tatu. Técnico: Evandro Guimarães
Vitória: Fernando Miguel; Maicon Silva (Euller), Ramon, Vinícius e Diego Renan; Amaral, Willian Farias, Tiago Real (David) e Alípio (William Henrique); Marinho e Vander. Técnico: Vagner Mancini

Foto: José Nazal
Por | FBF

Deixe seu comentário