Em reunião com delegada, representantes municipais discutem melhorias para a Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju

A equipe de governo do prefeito [Marcelo Angênica] esteve reunida com a delegada Rosângela Santosda Polícia Civil de Itamaraju, para tratar sobre o retorno dos plantões no município e garantir maior segurança à comunidade.

Solicitações foram destinadas a esfera estadual, representada pelo governador (Rui Costa), que atendeu ao pedido e enviou para o município um segundo delegado, que contribuirá com o plantão na cidade.

Garantindo assim que prisões e operações aconteçam no período noturno, sem ter que destinar ocorrências para a sede da 8ª COORPIN, localizada na cidade de Teixeira de Freitas.

Marcelo Angênica e sua equipe de governo ouviram relatos da delegada sobre as dificuldades diárias encontradas nas instalações e adaptações da sede física da DEPOL.  Em contrapartida com a segurança, a administração municipal arcou com as reformas necessárias na carceragem, que foi destruída na última rebelião. Além de melhorias para comportar os novos profissionais.

Durante esta quinta-feira (10), o delegado MARCO ANTONIO OLIVEIRA NEVES foi apresentado à equipe e comunidade.

Estiveram em reunião com a delegada o prefeito Marcelo Angênica, Téa Pires (vice-prefeito), Antônio Charbel(Sec. Obras), Luiz Fábio (Sec. Finanças), Elan Wagner (Sec. Saúde) e o Policial Civil e vereador (Mazuk Ribeiro).

Por | Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *