InícioEm último comício, Leo Lopes agradece o carinho da população e segue...

Em último comício, Leo Lopes agradece o carinho da população e segue solicitando apoio ao eleitorado

A Rua 5 de outubro, uma das ruas mais antiga de Itamaraju, marcada pela data que se celebra o aniversário do município, foi escolhida como palco do último grande ato da campanha do candidato a Prefeito Leo Lopes e sua vice Marizette Carletto. 

itamaraju-in-leolopes3

Em ritmo acelerado, a comitiva “Rumo novo com a força do povo”, segue costurando importantes alianças, como estratégia principal para conseguir a vitória no próximo domingo (02).   As visitas nos bairros e as reuniões com os moradores e líderes de movimento têm sido intensificadas. E o grupo a cada dia têm saído fortalecido por promover uma das melhores propostas de governo.

itamaraju-in-leolopes4

Em seu discurso da noite Leo Lopes agradeceu o carinho e o apoio da população itamarajuense que abraçou sua candidatura e aproveitou o momento para reforçar o pedido de engajamento de todos para uma vitória expressiva nas urnas.

itamaraju-in-leolopes2

“Quero deixar meus sinceros agradecimentos a todos que estiveram apoiando o nosso grupo desde o início desta luta. Mas também quero convocar cada um de vocês que façam campanha até o último minuto, e com certeza sairemos vitoriosos”. Destacou Leo Lopes.

itamaraju-in-leolopes6

Já a matriarca da família Carletto, a candidata a vice-prefeita Marizette Carletto, umas das senhoras mais respeitadas da sociedade itamarajuense, por sua história de vida e ações sociais concretizadas no município, se emocionou ao receber o carinho da juventude. Reforçando em seu discurso o pedido do Governador do Estado Rui costa, que esteve em Praça pública declarando apoio ao grupo e solicitando esforço redobrado da população para os poucos dias que antecedem a votação.

itamaraju-in-leolopes1

“Que nessa reta final não paremos pra descansar, que possamos trabalhar de manhã, à tarde e de noite. Convocando cada membro de sua família para juntar-se a nossa família, somando forças para trazer o progresso para nosso município. Vamos deixar pra descansar depois da vitória no dia 02, que com fé em meu Bom Deus, será nossa”, Finalizou Marizette Carletto.

     itamaraju-in-leolopes5

O último comício da campanha foi marcado por grande participação popular e ainda por louvores de adoração e oração, onde todos os presentes tiraram um momento para agradecer a Deus pelos livramentos durante as caminhadas nos bairros e nos distritos do município.

Por | Ascom

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Saiba o real valor da festa de Lua, filha de Viih Tube e Eliezer

Nesta terça-feira (23/4), Eliezer usou as redes sociais para contar o real valor gasto...

Líder da Câmara nega conflito entre Legislativo e Executivo

Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados 1 de 1 imagem colorida mostra deputado josé guimarães -...

Cartão-postal de São Paulo, Masp inicia projeto de restauro em edifício projetado por Lina Bo Bardi

O Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand (Masp), localizado na Avenida Paulista,...

Lula minimiza crise com Arthur Lira e afirma que não planeja reforma ministerial

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) evitou dar detalhes sobre a conversa...

Mais para você