InícioEm visita a Itamaraju, Senador Sérgio Castro é recebido pelo Prefeito Angênica

Em visita a Itamaraju, Senador Sérgio Castro é recebido pelo Prefeito Angênica

 

O senador Sérgio Rogério de Castro (PDT), apaixonado por Itamaraju e região, esteve nesta quinta-feira (28), visitando o município, dedicando apoio ao gestor Marcelo Angênica e sua equipe de governo.

O gestor foi elogiado pelo empenho e dedicação, sendo convertido em apreço do senador, que garantiu representar o município em assuntos no Congresso Nacional. Castro assumiu o cargo recentemente, após uma licença de 80 dias realizada por Ricardo Ferraço, de quem é o primeiro suplente.

Sérgio Castro é uma figura renomada no campo empresarial capixaba. No município de Itamaraju é proprietário da fazenda Fibrasa. Como empresário sucedido chegou a presidência da Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo (FINDES), cargo também conquistado por seu filho.

O encontro ocorreu na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Itamaraju, entidade que aproximou o senador a várias figuras itamarajuenses. Além do prefeito Marcelo Angênica, estiveram presentes, Américo Mendes (presidente da entidade), Luiz Fábio (Sec. Finanças do Município), Jonil Ferreira (diretor de indústria e comércio) e Alexandre Sardemberg.

Castro convidou o gestor Marcelo Angênica, para visitá-lo no Congresso Nacional, onde poderá contar com total apoio.

“A ilustre visita, redobra a responsabilidade em transformar esse município, buscando diariamente melhorias para o nosso povo”, relatou o prefeito Marcelo Angênica.

Por | ASCOM – Prefeitura Municipal de Itamaraju

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Governo anuncia empresas vencedoras de licitação de R$ 200 mi da Secom

Ministério das Comunicações tenta resolver queda de popularidade do governo; as empresas apresentaram plano...

Lira recua e diz que errou ao chamar ministro de Lula de incompetente

Foto: Marcelo Camargo/Arquivo/Agência Brasil Alexandre Padilha 24 de abril de 2024 | 07:37 ...

Acusado pela ex, filho de Lula já fez post homofóbico: “Monte de gay”

Acusado pela ex-mulher de agressão física e psicológica, o empresário Luís Cláudio Lula da...

Mais para você