InícioEmpresário do ramo de combustível procura polícia contra veículo de notícia de...

Empresário do ramo de combustível procura polícia contra veículo de notícia de Itamaraju

Na tarde desta segunda-feira (30), Fábio Willian Boína, filho do empresário Firmino Boína, compareceu na Delegacia Circunscricional de Itamaraju para prestar um Boletim  de ocorrência contra um meio de comunicação de Itamaraju, por publicar uma informação errada sobre o seu posto de combustível.

http://youtu.be/_cFMN-ywfF0

Fábio solicitou o direito de resposta através da reportagem do Itamaraju Notícias, e logo pediu que o Gerente do Posto de combustível, o Sr. Dario de Oliveira, fosse acompanhado de um repórter para uma testagem do combustível, para comprovar que a informação colhida e postada no outro meio de comunicação é errada.

Durante a testagem o gerente do posto de combustível Dario de Oliveira Ruas, explicou todo procedimento de testagem de conformidade combustível. Dario fez o teste do combustível, onde o percentual do combustível chegou a 0,735. ‘Densidade Mínima a 20/4ºC = 0,700 Densidade Máxima a 20/4ºC = 0,760, a densidade do posto de Fábio esta com 0,735, isso quer dizer que está dentro dos parâmetros permitidos pela Agência Nacional de Petróleo – ANP’.

O teste feito por Dario apresentou está dentro dos parâmetros permitidos pela ANP, e Fábio Boína, pede a o consumidor  que tiver dúvidas que se dirija até o Posto e peça para fazer um teste, e verá que o combustível apresenta um percentual permitido pela Agência Nacional de Petróleo.

Fábio alerta que o fato foi noticiado sem ao menos ter sido procurado, não dando margens de resposta e de averiguação. Onde o mesmo diante dessa situação afirma que as providências cabíveis serão tomadas e seus devidos culpados responderão por isso. Nessa manhã de terça-feira (31) será recebido pelo Delegado Doutor Gean Nascimento, e após isso, dará entrada no Ministério Público.

Confira o vídeo que o Gerente Dario irá mostrar com mais detalhes os testes do combustível do posto da família Boína.

 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

STF libera bicheiro Rogério Andrade para assistir a desfile das escolas de samba

O STF (Supremo Tribunal Federal) determinou a retirada da tornozeleira eletrônica e revogou o...

CNBB cita preocupação com extremismo e pede que cristãos votem

Bispos do Brasil pedem a participação política nas eleições de 2024 para evitar intolerância...

Mais para você