InícioEmpresário que matou auditor fiscal é preso na Bahia

Empresário que matou auditor fiscal é preso na Bahia

Procurado pela morte de um auditor fiscal maranhense que investigava irregularidades nas contas de sua empresa de transporte de cargas, Jak Douglas Vieira Matos, o Pinheiro, foi preso, na quinta-feira (27), por equipes da 18ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça de São Luiz, no Maranhão.

A coordenadora da 18ª Coorpin/Paulo Afonso, delegada Mirela Ventura, informou que as investigações conduzidas pela Polícia Civil do Maranhão revelaram que o auditor fiscal José de Jesus Gomes Saraiva investigava uma fraude fiscal na empresa de Jak Douglas e chegou a autuar cargas irregulares de caminhões do empresário, quando acabou sendo morto, em novembro de 2014.itamaraju-capa-cbahi

O empresário vinha sendo procurado pela polícia e foi localizado pelos investigadores da 18ª Coorpin/Paulo Afonso, no bairro BTN I, naquela cidade. Ele ficará custodiado na carceragem da Coorpin aguardando recambiamento para o Maranhão.

Por | Ascom PC

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Construiremos um poder militar esmagador, diz irmã de Kim Jong-un

Kim Yo-jong afirma que os EUA ficarão expostos “a um perigo maior” se “persistirem”...

Pedetista questiona contratos da Petrobras com empresas da Lava Jato

Um deputado federal do PDT, partido da base do governo Lula, questionou o ministro...

Beneficiários do INSS receber o 13º a partir desta 4ª feira

O dinheiro será depositado com o benefício referente ao mês de abril, pago desta...

Mais para você