InícioEncontro define Erlita de Freitas pré-candidata única a deputada pelo PT no...

Encontro define Erlita de Freitas pré-candidata única a deputada pelo PT no Extremo Sul

Reunidos neste domingo (08) na Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, cerca de 250 participantes, lideranças políticas e militantes do PT de 15 Municípios do Extremo Sul baiano indicaram o nome da Secretária Municipal de Habitação, Erlita de Freitas, como pré-candidata a Deputada Estadual e aprovaram o Manifesto por Candidatura Única do PT a Deputada Estadual no Extremo Sul da Bahia. Participaram também do encontro, representantes do partido nos Municípios de Arataca e Itapé, na região Sul, e de Salvador.

DESTAQUE

O encontro contou ainda com a participação de diversos Vereadores e Secretários Municipais da região, além do prefeito de Teixeira de Freitas, João Bosco (PT), e de várias lideranças dos movimentos sociais da região, que manifestaram apoio à pré-candidata e à busca por unidade no PT em torno de uma única candidatura a Deputada Estadual no Extremo Sul.

7 

A secretária disse se orgulhar por ser indicada pré-candidata ao legislativo estadual pelo PT e que essa é uma grande responsabilidade, já que sendo eleita representará todo o povo baiano, mas terá uma atenção especial para o Extremo Sul. Disse ainda: “A nossa meta é defender o Extremo Sul da Bahia, dando atenção prioritária aos trabalhadores, produtores da agricultura familiar e também o fortalecimento das micro, pequenas e médias empresas da região”.

DALVADISIO LIMA, ERLITA FREITAS E JOAO BOSCO
Dalvadisio Lima, Erlita de Freitas e João Bosco
A pré-candidata Erlita de Freitas sai fortalecida nesta disputa por uma vaga na assembleia legislativa, pois já conta neste primeiro momento com o apoio incondicional de varias lideranças políticas da Bahia, dentre elas do Prefeito de Teixeira de Freitas, João Bosco; do Deputado Federal Josias Gomes; do Presidente do PT no Estado, Everaldo Anunciação; dos Presidentes dos Diretórios do PT Dalvadísio Lima, de Itamaraju e Edmaílson Fernandes, de Teixeira de Freitas; de 11 (onze) vereadores do PT da região, do Presidente da Câmara de Teixeira de Freitas, Ronaldo Baitacão; de diversos Secretários ligados ao PT nas administrações Municipais de Teixeira de Freitas, Eunápolis, Ibirapuã e Medeiros Neto; de liderança dos movimentos sindical e social, além do apoio de 40 (quarenta) cooperativas de transporte complementar nos Municípios da Bahia.

Por | Domingos Oliveira

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Saúde feminina: a conexão essencial entre o cuidado físico e mental

A influência do cuidado integral na saúde da mulher revela dados importantes para prevenir...

Jornalistas são barrados de fórum em Londres com ministros do STF

Jornalistas foram impedidos de permanecer no andar do hotel de luxo em que os...

Projeto que libera estados legislarem sobre armas avança na Câmara

Foto: Pedro França/Agência Senado Fachada do Palácio do Congresso Nacional 24 de abril de...

Ana Maria chora ao conversar com tutor de cachorro morto em voo da Gol

Ana Maria Braga entrevistou o engenheiro João Fantazzini Júnior, tutor do cãozinho Joca, de...

Mais para você