InícioItamaraju: Encontro dos Amantes da Educação Pública em jantar beneficente

Itamaraju: Encontro dos Amantes da Educação Pública em jantar beneficente

O frio deu trégua, a noite do jantar beneficente estava para chegar. No cair do dia a pousada Vista da Pedra já estava preparada para receber cerca de 100 pessoas distribuídas entre o corpo docente e discente da escola Municipal Duque de Caxias, seus familiares, amigos da escola, e representações comerciais e artísticos da cidade, tais como o Transasom e a Gráfica Itamaraju.

duquex4

A noite teve o objetivo fundamental de angariar fundos endereçados para o uniforme dos alunos e alunas da escola que participarão do desfile de 7 de setembro. Com um cardápio especial e ao som do trio Leo, Cowboy e Davi Martins o encontro foi de muito riso e agradecimentos.

Como um aperitivo do desfile do dia da Independência, 10 (dez) d’um total de 80 (oitenta) alunos do Duque realizaram uma pequena apresentação do trabalho que vem sendo desenvolvido nas oficinas de música do programa Mais Educação sob a supervisão do professor Davi Martins, da diretora Elza Maria e da coordenadora Gisélia Rodrigues.

[scrollGallery id=323 start=5 autoScroll=false thumbsdown=true]

Os estudantes, que transitam entre 8 a 11 anos, demonstraram alegria ao protagonizarem o espetáculo em Cartaz. E nesta noite, os amantes da educação puderam saborear uma pitada do entusiasmo dos estudantes trajados com laranja – vitamina c – e branco – da paz -. E que venha o dia da independência do Brasil.

Por | Equipe do Duque

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

NOTA DE FALECIMENTO – ELISON, JUAN e MARCOS

ELISON MUNIZ LIMA (28 anos), JUAN BARROS MASCARENHAS (34 anos) e MARCOS RODRIGUES GUIMARÃES Saiba...

Top 6 Suplementos para Perder Gordura

Neste post, vamos explorar os seis melhores tipos de suplemento alimentar para emagrecer. Confira! Multivitamínico:...

STF analisa decisão de Zanin que suspendeu desoneração da folha

Se a Corte validar a decisão do ministro, suspensão da lei terá efeito até...

Governo tem potencial de influência em 78 cadeiras de conselhos de empresas abertas

Foto: Rafa Neddermeyer/Agência Brasil/Arquivo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES)...

Mais para você