Itamaraju: Encontro dos Amantes da Educação Pública em jantar beneficente

O frio deu trégua, a noite do jantar beneficente estava para chegar. No cair do dia a pousada Vista da Pedra já estava preparada para receber cerca de 100 pessoas distribuídas entre o corpo docente e discente da escola Municipal Duque de Caxias, seus familiares, amigos da escola, e representações comerciais e artísticos da cidade, tais como o Transasom e a Gráfica Itamaraju.

duquex4

A noite teve o objetivo fundamental de angariar fundos endereçados para o uniforme dos alunos e alunas da escola que participarão do desfile de 7 de setembro. Com um cardápio especial e ao som do trio Leo, Cowboy e Davi Martins o encontro foi de muito riso e agradecimentos.

Como um aperitivo do desfile do dia da Independência, 10 (dez) d’um total de 80 (oitenta) alunos do Duque realizaram uma pequena apresentação do trabalho que vem sendo desenvolvido nas oficinas de música do programa Mais Educação sob a supervisão do professor Davi Martins, da diretora Elza Maria e da coordenadora Gisélia Rodrigues.

[scrollGallery id=323 start=5 autoScroll=false thumbsdown=true]

Os estudantes, que transitam entre 8 a 11 anos, demonstraram alegria ao protagonizarem o espetáculo em Cartaz. E nesta noite, os amantes da educação puderam saborear uma pitada do entusiasmo dos estudantes trajados com laranja – vitamina c – e branco – da paz -. E que venha o dia da independência do Brasil.

Por | Equipe do Duque

Deixe seu comentário