InícioEncontro entre equipes do Sebrae e gestores de Itamaraju discute ações de...

Encontro entre equipes do Sebrae e gestores de Itamaraju discute ações de desenvolvimento no município

Com o objetivo de apresentar novas soluções e retomar o diálogo sobre a implantação da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa (LC 123/2006) no município de Itamaraju, estiveram reunidos nessa quarta, dia 1º de fevereiro, o prefeito Marcelo Angênica, o gerente Regional de Teixeira de Freitas, Alex Brito, o gerente do Sebrae Porto Seguro, Enivaldo Piloto, secretários municipais, empreendedores, Agentes Locais de Desenvolvimento, dentre outros. 

Durante o encontro, vários temas foram abordados sobre atividades relativas ao comércio, empresas, compras públicas e desburocratização. De acordo com Alex Brito, a reunião serviu para reiniciar as atividades de parceria entre o município de Itamaraju, Sebrae, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município e outros parceiros. “É muito importante que essas reuniões aconteçam, pois fortalecem os trabalhos realizados no município e fazem com que conheçamos mais de perto as principais necessidades das empresas e dos empreendedores locais”, disse o gerente do Sebrae que atende Itamaraju.

Para o prefeito de Itamaraju, Marcelo Angênica, as primeiras iniciativas a serem tomadas na gestão atual em parceria com o Sebrae buscam capacitar e qualificar o empreendedor local. “Nós queremos promover a qualificação e o empreendedorismo na nossa cidade, por isso, essa parceria é fundamental para o desenvolvimento de Itamaraju”, finalizou.

Por | Ascom e Lojista 10

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Beneficiários do INSS receber o 13º a partir desta 4ª feira

O dinheiro será depositado com o benefício referente ao mês de abril, pago desta...

“Fiz o que pude”, diz passageiro que confrontou importunador em ônibus

Passageiros que estavam no ônibus onde um homem de 40 anos foi flagrado importunando...

Polícia Militar errou no procedimento no caso Porsche, diz Secretaria de Segurança Pública

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, nesta terça-feira (23), a investigação...

Mais para você