Equipes municipais e beneficiários promovem vistoria em conjunto habitacional

Foi iniciada na manhã desta segunda-feira (24) e segue até a próxima quarta-feira (26), na etapa final para a entrega da tão sonhada casa própria do Residencial Vista Bela de Itamaraju, do Programa Federal Minha Casa, Minha Vida.

Conforme convocados em edital publicado no diário oficial do município, centenas de famílias beneficiadas estão participando da vistoria dos imóveis.

O processo de vistoria está sendo acompanhada pela equipe do setor de habitação municipal, que esteve recepcionando os beneficiários e certificando se os imóveis atendem rígidos critérios de segurança, mobilidade e acessibilidade.

O prefeito [Marcelo Angênica], acompanhado dos secretários municipais Luiz Fábio, Antônio Charbel, Dalvadísio Lima e do Presidente da Câmara de Vereadores Francisco da Chagas Feitosa “Chico Giló”, participaram da vistoria de alguns imóveis, ouvindo os futuros moradores antes da assinatura do contrato.

Os beneficiários devem comparecer ao empreendimento portando todos os documentos pessoais, de acordo com a sequência agendada, das 09 hs ás 16 hs.

Por | Ascom PMI

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!