Itamaraju: Feirante é furtada e bandido leva quase 6 mil reais em espécie

O fato aconteceu na tarde de ontem (22) no Mercado Municipal de Itamaraju, a vítima Luzimarina Souza Santos (51 anos) popularmente conhecida por (Dona Lene), foi vítima de furto. O possível bandido adentrou ao seu local de trabalho (Box), levando todos os seus documentos pessoais, além de cartões de créditos, cheques e certa quantia em dinheiro.

A vítima decidiu procurar a policia civil, durante a manhã desta terça-feira (23), para a realização do registro de um Boletim de Ocorrência.

Moldeitamarajufeirante interno

Em depoimento  Dona Lene ainda informou que um homem havia chegado ao seu local de trabalho e pedido uma sacola plástica, mas em uma pequena distração o mesmo teria lhe realizado o furto. O gatuno não cometeu nenhuma atitude suspeita. Ao notar o furto a vítima solicitou a vários amigos que fizessem uma busca para tentar encontrar o possível suspeito. Porém não obtiveram êxito.

Na delegacia a vítima ainda informou características do suspeito. Apesar de muito revoltada acredita nas autoridades policiais e na justiça.

A Polícia segue investigado o caso. Rondas em busca de um possível suspeito estão sendo realizadas.

 

Por Carlos Figueredo – Itamaraju Notícias

Deixe seu comentário