InícioES | Homem de Itamaraju tem veículo furtado em Pedro Canário

ES | Homem de Itamaraju tem veículo furtado em Pedro Canário

Itamaraju - cpca mcarrUm internauta enviou informações sobre um crime ocorrido neste sábado  (23), onde um veículo foi furtado de um itamarajuense nas proximidades de uma feira num municio capixaba.

Relatos da vítima dão conta,  que durante a manhã destinou até uma feira localizada na Avenida Presidente Kennedy na cidade de Pedro Canário, no seu veículo FIAT Strada de cor prata com placa policial OCV-4016, licenciada no mesmo município. O veículo foi estacionado, para a vítima resolver assuntos pessoais, ao retornar ao local notou que o veículo havia sido furtado.

Tudo foi muito rápido, relata a vítima. No entanto as autoridades informaram que é grande o número de veículos roubados e encaminhados para o sul da Bahia na região dos municípios de Itamaraju ou Teixeira de Freitas.

O proprietário notificou as autoridades policiais e relatou o furto do FIAT Strada, cor prata com placa OCV-4016, licenciada no município de Pedro Canário.

A vítima ainda tentou realizar buscas com auxílio de amigos, após ter notificado as autoridades policiais do município. Além de registrar um boletim de ocorrência para que as devidas providências sejam tomadas.

Quem souber de informações ligue para a Policia Militar (190), ou Policia Civil local, ainda um contato direto com o proprietário através do telefone (27) 99795-7192.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Construiremos um poder militar esmagador, diz irmã de Kim Jong-un

Kim Yo-jong afirma que os EUA ficarão expostos “a um perigo maior” se “persistirem”...

Pedetista questiona contratos da Petrobras com empresas da Lava Jato

Um deputado federal do PDT, partido da base do governo Lula, questionou o ministro...

Beneficiários do INSS receber o 13º a partir desta 4ª feira

O dinheiro será depositado com o benefício referente ao mês de abril, pago desta...

Mais para você