ES: Empresário da Blink Jeans é assassinado

O crime aconteceu na zona rural de Ibitirama, na localidade de Pratinha do Jorcelino, na Fazenda Bela Vista, pouco depois das 22h neste sábado, 3 de agosto. O empresário Ueliton Matos, de 66 anos, foi encontrado morto com mais de cinco disparos dentro do carro da fazenda, uma saveiro Fit MTO 7621. O corpo foi removido por peritos do IML de Cachoeiro, ainda na madrugada deste domingo.

De acordo com a Polícia Militar de Ibitirama, assim que os policiais foram chamados por moradores se pensava que era um acidente de carro, o veículo estava empindurada em uma ribanceira próximo a fazenda de Ueliton. Assim que a pericia chegou, foi constatado vários disparos na vítima. Não há sinal do criminoso e até agora ninguém foi preso.
Ainda segundo a PM, Ueliton Matos, de 66 anos, era empresário forte no Brasil e no estado, dono de 26 lojas do ramo de roupas, principalmente na fabricação de jeans. Em Guaçuí, existia também uma franquia do empresário a Blink Jeans, que fica na praça João Acacinho. Ueliton também tinha três propriedades na região.

Fonte | Radio 90.5 FM

Deixe seu comentário