InícioEsporte: Seleção de Itamaraju vence Porto Seguro por 1x0

Esporte: Seleção de Itamaraju vence Porto Seguro por 1×0

Em mais uma partida, agora representando à tabela da segunda fase a seleção de Itamaraju enfrentou a oponente Seleção de Porto Seguro, durante a tarde deste domingo (22) no Estádio de Futebol Juarez Barbosa de Itamaraju onde serviu de área para um jogo bastante acirrado, apesar da seleção local, somar 5 desfalques.

Itamaraju - in - selec - 2013-0922-1

Tendo em seu primeiro tempo grandes chances entre ambas as seleções, mas principalmente para a seleção itamarajuense que buscou diversos lances não conseguindo assim sua finalização.

Mas no segundo tempo na metade da partida em exatos 22 minutos num belíssimo lance o jogador Roni abriu o placar, mas a torcida foi ao seu ápice em 30 segundo, quando o goleiro realizou uma grande defesa, sobre o contra ataque da seleção de Porto Seguro.

Após o único gol a torcida com toda a sua animação cobrava da seleção da casa mais vezes o balançar da rede. Mas apenas foi administrado o único gol, dando uma vantagem, mas com a responsabilidade de buscar uma nova vitória.

Itamaraju - in - selec - 2013-0922-3

Nesta tarde o publico que compôs a torcida do Barbosão somou 1028 torcedores, onde apenas 728 pagaram, somando uma renda de R$ 4351,00 (Quatro mil trezentos e cinquenta e um Reais).

No próximo domingo a seleção de Itamaraju enfrentará a Seleção de Porto Seguro, na cidade do oponente.

Por | Henrique Peixoto – Itamaraju Notícias

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Câmara aprova urgência de projeto contra invasores de terra

Deputados justificaram a necessidade do PL por causa do “Abril Vermelho” do MST; governo...

Boletim semanal de arboviroses – 07 a 13/04

Entre os dias 07 e 13 de abril, a Secretaria de Saúde da Prefeitura...

Recurso de Grass contra inelegibilidade vai ao TSE, que define relator

O recurso de Leandro Grass (PV) contra a inelegibilidade chegou ao Tribunal Superior Eleitoral...

Mais para você