Chame Táxi Uirislan

‘Eu só transo com fã’, dispara Geisy Arruda

Geisy Arruda abriu o jogo com os seguidores do Instagram Stories sobre a sua vida pessoal, na madrugada desta terça-feira (1°). Ela tem um canal no YouTube para falar de sexo.

A youtuber foi questionada sobre relacionamento com fãs e seguidores e respondeu na ‘lata’. “Mas, rapaz, eu só transo com fã! Vou transar com quem não gosta de mim?! Tenho que transar com gente que me admira, que me acha incrível, que me acha maravilhosa! Você acha que vou transar com quem não é meu fã? Nunca! Não sou nem burra”, contou Geisy.

Ela ainda lembrou sobre o caso de assédio que sofreu na faculdade que vai completar dez anos. Para quem não recorda, Geisy, que estudava Turismo na Universidade Bandeirante de São Paulo, foi hostilizada por outros alunos da faculdade por utilizar um vestido rosa, em 2009.

“Mês de outubro faz 10 anos do caso da faculdade. Mês que tenho muitas coisitas planejadas, mês muito importante para mim, muito significativo e simbólico. Outubro começa amanhã e já estou super emocionada, supersensível. É um mês que esperei muito, então vocês vão ter que me aturar, talvez um pouco chorona, um pouco emotiva”, explicou Geisy.

Geisy Arruda revelou que esse episódio mudou completamente sua vida. “É a história da minha vida que completa dez anos, uma década. Pode não parecer nada para muita gente, mas pra mim é tudo. É um mês muito importante, então não me deixem. Preciso muito de carinho, porque estou muito sensível hoje”.

 

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!