Eunápolis: Andarilho se joga na frente de caminhão na BR-101

Um andarilho se jogou na frente de um caminhão, por volta do meio dia desta quarta-feira (11), na BR-101, zona urbana de Eunápolis. Segundo testemunhas, Pedro de Souza, 37 anos, estava perto de um abrigo de ônibus e foi em direção ao veículo tentar se matar.

 thumb_zoom

O motorista Adilson Aparecido Ferreira, 51 anos, disse que ainda freou, mas não conseguiu evitar o atropelamento. O pedestre bateu a cabeça no lado direito da cabine do veículo. O impacto foi tão forte que um pedaço da carenagem se soltou.

DSC_9281

A equipe do Samu que foi ao local socorrer o andarilho informou que ele sofreu um corte na testa e outras escoriações pelo corpo. Apesar do estado de saúde aparentemente estável, Pedro de Souza vai ser submetido a uma tomografia. Os médicos do Hospital Geral querem verificar se ele sofreu alguma lesão no cérebro.

thumb_zoom (1)

O motorista do caminhão, que estava vazio, retornava de Itabuna para São Paulo. Ele mesmo acionou o resgate. A velocidade no trecho é controlada por radares e o caminhoneiro declarou que estava a 30 km por hora. A vítima é de Santa Cruz Cabrália, mas fica perambulando pela região.]

Por / Radar 64

Deixe seu comentário