InícioEunápolis: Assaltantes capotam carro roubado na Estrada da Colônia

Eunápolis: Assaltantes capotam carro roubado na Estrada da Colônia

Um carro capotou por volta das 14h desta segunda-feira (21) na Estrada da Colônia, a dois quilômetros do centro de Eunápolis. No local a Polícia Militar não encontrou o motorista ou os ocupantes do veículo. Eles podem ter fugido, já que o automóvel era roubado.

thumb_zoom

O Gol prata, placa NTS-1721, tinha sido tomado de assalto no bairro Campinho, em Porto Seguro, na tarde do último sábado (19), por dois bandidos armados que invadiram a empresa Chame-Gás. No interior do carro havia marca de sangue. A chave ficou na ignição e nenhum objeto pessoal foi encontrado.

Na estrada marca de frenagem. Segundo os policiais, o motorista estava em alta velocidade e pode ter perdido o controle da direção em uma curva. Os assaltantes podiam estar levando o Gol para ser desmontado em um alguma localidade da região. O carro vai ser rebocado para a o pátio da polícia e passar por perícia.

thumb_zoom (1)

Os hospitais da região já estão em alerta. As unidades de saúde devem comunicar à polícia a entrada de qualquer pessoa ferida.

Por – Radar 64

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Jornalista português pró-Bolsonaro anuncia nova viagem ao Brasil

O jornalista português Sérgio Tavares anunciou neste sábado (20.abr.2024) que está a caminho do...

“Gigolô sem vergonha”, diz Nego Di ao detonar Davi, do BBB24

Nego Di voltou a ser ter o nome em destaque depois de alfinetar Davi...

Revoltado, Davi se manifesta sobre o fim do namoro com Mani Reggo

Na noite dessa sexta-feira (19/4), Davi Brito abriu uma live no Instagram e...

Mais para você