InícioEunápolis: Bandido morre e policial fica ferido em confronto

Eunápolis: Bandido morre e policial fica ferido em confronto

Um soldado da Polícia Militar ficou ferido e um bandido morreu, em uma troca de tiros na manhã deste sábado (7), na cidade de Eunápolis.

Policiais do PEOT informaram que se deslocaram ao bairro Stela Reis, por volta das 08h, para averiguar denúncia de tráfico de drogas em uma rua.

Chegando ao local, ainda de acordo com as informações, o pelotão especial da PM encontrou quatro pessoas suspeitas. Três conseguiram fugir por um matagal e um se escondeu dentro de uma casa de madeira.

O casebre foi cercado e o indivíduo, ao tentar escapar, disparou três tiros. Um deles acertou a perna direita do policial. O tiro transfixou, mas não atingiu nenhum osso.

Na troca de tiros, o marginal identificado como Joanderson de Jesus Santos, 24 anos, acabou sendo atingido e morreu a caminho do Hospital Regional.

Com Joanderson foi apreendida uma pistola calibre 380, com um dispositivo conhecido como ‘quebra-chama’, que também é usado para adaptar um silenciador, além de um carregador com várias munições e três cápsulas deflagradas.

Preso há sete meses – Joanderson se refugiou em Eunápolis depois de ter fugido da cadeia do município de Itabuna. Aqui, ele foi preso em 5 de novembro do ano passado, quando tentava entrar em um show com uma pistola calibre 9 milímetros.

Autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, ele havia conseguido a liberdade há um mês e já tinha arrumado outra pistola. O corpo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico legal, mas até o momento não apareceu nenhum familiar.

Fonte e fotos: Radar 64

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lula e Petro destacam compromisso com democracia em encontro na Colômbia

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) participou nesta quarta-feira (17) de um...

STF valida uso de vestimenta religiosa em fotos oficiais

Por unanimidade, Corte estabeleceu que é constitucional o uso de acessórios de cunho religioso...

PETO recupera veículo, onde vítima chegou a ser baleado durante assalto

Nesta quarta-feira (17) de abril, militares do PETO conseguiram recuperar um veículo com restrição...

Mais para você