InícioEditorialEUNÁPOLIS | Bebê de 10 meses morre afogado no quintal de casa...

EUNÁPOLIS | Bebê de 10 meses morre afogado no quintal de casa em uma caixa de gordura

Um bebê de 10 meses morreu afogado no quintal de sua casa, no bairro Juca Rosa, zona norte de Eunápolis, por volta das 9h da manhã desta segunda-feira (07).

João Miguel Silva Santos estava na residência com a avó Eliene Maria dos Santos, de 39 anos e o outro irmão de dois, quando foi até o quintal e caiu em uma caixa de gordura de cerca de meio metro de profundidade que estava sem a tampa de proteção.

A avó contou que após lavar o banheiro notou a falta do neto. “Fui até a rua, perguntar se alguém o viu. Depois, verifiquei novamente no quintal e o achei mergulhado na caixa, com as pernas para cima”, declarou Eliene.
Socorristas do Samu ainda tentaram reanimar a criancinha, que acabou não resistindo. Segundo a avó, a caixa não costumava ficar aberta.

A mãe, Raulene Silva Santos, 19 anos, estava no trabalho em um posto de lavagem de veículos no bairro Centauro quando soube da notícia. Ainda em estado de choque, ela não teve condições de prestar nenhuma declaração.

O corpo do menino foi necropsiado no Instituto Médico Legal e já está sendo velado na casa onde ele morava com a mãe, o irmão e a avó, na Rua São João. O enterro está previsto para esta terça-feira (08), às 10h da manhã, no Cemitério da Saudade, no Juca Rosa.

Fonte | Radar64

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Jornalista português pró-Bolsonaro anuncia nova viagem ao Brasil

O jornalista português Sérgio Tavares anunciou neste sábado (20.abr.2024) que está a caminho do...

“Gigolô sem vergonha”, diz Nego Di ao detonar Davi, do BBB24

Nego Di voltou a ser ter o nome em destaque depois de alfinetar Davi...

Revoltado, Davi se manifesta sobre o fim do namoro com Mani Reggo

Na noite dessa sexta-feira (19/4), Davi Brito abriu uma live no Instagram e...

Mais para você