InícioCatador de latinhas morre atropelado por ônibus

Catador de latinhas morre atropelado por ônibus

O catador de latinhas Manuel Messias Roseno Dias, de aproximadamente 60 anos, morreu atropelado por um ônibus, no fim da tarde desta terça-feira (17), em Eunápolis.

thumb_zoom

Segundo populares, Manuel estava de bicicleta e foi atingido pelo veículo na Rua Travessa do Recreio, bairro Sapucaieira. O homem foi arremessado e bateu a cabeça no para-brisa do ônibus. A bicicleta ficou presa debaixo do veículo.

De acordo com testemunhas, o ônibus seguia pela avenida principal do bairro em alta velocidade e ao fazer uma conversão à direita para entrar em uma via transversal acabou batendo na bicicleta, que vinha em sentido contrário.

thumb_zoom (1)

O motorista do ônibus, Otoniel Sousa Carvalho, 33 anos, se apresentou na delegacia de polícia. Segundo o delegado de plantão, o condutor afirmou que acionou o socorro e que não ficou no local com receio de ser agredido por populares.

Socorristas do Samu já encontraram Manuel Messias morto. Familiares da vítima começaram a passar mal e foram medicados pelo serviço móvel de urgência.

O ônibus, que transportava trabalhadores rurais da Fazenda Álamo, vai passar por perícia. Um inquérito deve ser aberto para apurar as prováveis causas do acidente. O idoso morava no mesmo bairro onde morreu e deixa três filhos adultos.

Por | Radar64

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você