Moto Facil

[Eunápolis] Dono de bar é morto com várias facadas nas costas

Um crime no fim da tarde desta segunda-feira (21) deixou indignada a comunidade do bairro Pequi, em Eunápolis. Um idoso de 62 anos foi morto com vários golpes de faca nas costas.

zzzhg

Eurico Ferreira da Silva era dono de um bar na Rua Cristóvão Colombo, já perto da Escola Municipal Jose Victor Figueiredo. Um homem, ainda não identificado, invadiu o estabelecimento e esfaqueou o comerciante.

O crime só foi percebido cerca de meia hora depois por alguns clientes que foram ao bar. O socorro médico foi acionado imediatamente. O Samu informou que ele já foi encontrado morto.

A Polícia Militar não conseguiu obter, até o momento, qualquer pista sobre o assassino. Moradores da localidade disseram que não viram nada. A suspeita é que o comerciante tenha sido vítima de um roubo seguido de morte, já que a carteira dele, com documentos pessoais e dinheiro, não foi encontrada.

Segundo familiares, Eurico morava sozinho nos fundos o bar, que funciona já há vários anos. Eles não sabem o que pode ter motivado a sua morte. “Ele nunca teve desentendimento com ninguém”, disse um irmão que reside perto do local e que tinha conversado com Eurico pouco tempo antes do homicídio. A Polícia Civil de Eunápolis vai abrir um inquérito para apurar o caso.

Por | Radar64

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *