InícioEunápolis: Dupla rouba moto e se depara com a Polícia Militar

Eunápolis: Dupla rouba moto e se depara com a Polícia Militar

Dois assaltantes se depararam com a Polícia Militar, no fim da noite desta quarta-feira (1º), logo depois de cometerem um assalto em Eunápolis. Eles roubaram uma motocicleta em rua nas proximidades da Avenida Norte Sul, bairro Centauro e populares começaram a gritar ‘pega ladrão’, alertando a patrulha policial.

 

Os bandidos foram perseguidos e na Avenida Demétrio Couto Guerrieri a moto em que eles estavam tombou e os marginais acabaram caindo no asfalto. Foram detidos Rudismar Santos Couto Nascimento, 22 anos e um adolescente de 16.

Os dois já tinham entrada na delegacia. O menor duas vezes, por suspeita de assassinato e uso de drogas. Rudismar já tinha sido preso por suspeita de assassinato. Com a dupla, os policiais militares apreenderam um revólver calibre 38, com seis munições intactas.

O assalto – O proprietário da moto, um professor de informática de 21 anos, que pediu para não ser identificado, afirmou que chegava em sua casa quando foi surpreendido por dois indivíduos, que desceram de um carro vinho e anunciaram o roubo.

A vítima contou ainda que o menor lhe agrediu com um golpe de capacete na cabeça. Ainda de acordo com o professor, o motorista do automóvel tomou rumo ignorado.

Fonte / Radar 64

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Pedagoga mineira Vanessa Lozito supera desafios de saúde e inspira outros a encontrarem o caminho para o bem-estar

Vanessa Lozito, pedagoga de coração e mineira de origem, tem sua vida marcada por...

Qual a diferença de desempenho entre um computador i5 e outros processadores?

Você está pensando em comprar um computador novo e se deparou com a opção...

Rendimento domiciliar do brasileiro chegou a R$ 1.848 em 2023

O rendimento médio mensal domiciliar per capita do Brasil chegou a R$ 1.848 em 2023. Esse...

Qual distribuidor de móveis para escritório oferece os melhores produtos?

Você está em busca do melhor distribuidor de móveis para escritório? Neste artigo, vamos...

Mais para você