Eunápolis: Encontrado corpo de jovem morto em lagoa no Alto da Boa Vista

Depois de uma busca que durou toda a manhã desta quarta-feira (14), mergulhadores do Corpo de Bombeiros encontraram o corpo do adolescente Cleiton Santos Reis, 15 anos. O jovem tinha se afogado no lago, que fica em uma fazenda na região do Alto da Boa Vista, na cidade de Eunápolis, na tarde de terça.

Segundo amigos que nadavam com Cleiton, ele pulou de uma árvore dentro da água, mas não conseguiu atravessar a lagoa nadando e começou a pedir ajuda. ‘A gente pensou que ele estivesse brincando. Como ele afundou e não voltou para a superfície, saímos em busca de ajuda’. contou Douglas, amigo de Cleiton.

O trabalho dos bombeiros teve início da mesma tarde, mas foi interrompido com o cair da noite. Nesta manhã, os mergulhadores vasculharam toda a lagoa, que tem profundidade média de 10 metros. O corpo do menino estava preso na lama no leito do lago.


Trabalho dos mergulhadores do Corpo de Bombeiros durou toda a manhã
‘Foi muito difícil. Havia muitos galhos de árvore no fundo da água. Não havia nenhuma visibilidade. Encontramos o corpo apenas pelo toque’. Fizemos quadrantes e no último mergulho encontramos’, contou o bombeiro Arruda.

O jovem morava com a família no bairro Dinah Borges. O corpo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!

Itamaraju Notícias
Enviar para o WhatsApp