InícioEditorialEUNÁPOLIS | Envolvido em homicídio tem mandado cumprido

EUNÁPOLIS | Envolvido em homicídio tem mandado cumprido

André Rodrigues Lima Neto, de 21 anos, envolvido na morte de Mateus Santos Aquino, ocorrida em abril de 2016, teve o mandado de prisão preventiva cumprido, na quarta-feira (13), em Eunápolis, por investigadores da Delegacia Territorial (DT), daquela cidade.

Um adolescente envolvido no homicídio já foi apreendido e cumpriu medida socioeducativa. De acordo com o delegado Moisés Nunes Damasceno, da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis), André confessou participação no assassinato, motivado por vingança.

“Ele alegou ter praticado o crime porque a vítima já teria tentado atropelá-lo”, acrescentou o coordenador da 23ª Coorpin, que apura a informação de que a ordem para matar Mateus teria partido do Presídio de Eunápolis, para onde André será encaminhado.

Mateus foi morto dentro de uma loja de máquinas para a construção civil, onde trabalhava, às margens da BR 101. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu à caminho do hospital.

Por | Ascom PC – Priscila Carvalho

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Ao vivo: STF julga sobre cadastro estadual de pedófilos

A ação foi registrada pelo governador do Mato Grosso,...

Governo tenta barrar PEC que turbina salário de juízes em meio a greves

Foto: Jonas Pereira/Agência Senado/Arquivo Plenário do Senado, onde tramita PEC que pode turbinar...

Conheça o Centro de Diagnose e a importância dos postos de saúde em Teixeira de Freitas

No Centro de Diagnose, que abrange as Unidades Básicas de Saúde (UBS) São Lourenço...

Mais para você