InícioEunápolis: Homem de 43 anos assassinado na Rua Cristóvão Colombo

Eunápolis: Homem de 43 anos assassinado na Rua Cristóvão Colombo

Eufrásio Pereira Tigre, 43 anos, foi assassinado a tiros, nesta quarta-feira (24), na zona leste de Eunápolis. O homem caminhava pela Rua Cristóvão Colombo, entre os bairros Pequi e Minas Gerais e por volta das 20h30 foi interceptado por dois bandidos.

Segundo testemunhas que não querem se identificar, os criminosos já seguiam a vítima e esperavam o local mais apropriado para atirar. Eles podiam estar temendo que alguma bala perdida atingisse crianças e pessoas que transitavam pela rua, que é muito movimentada.

Uma equipe do Samu ainda foi local tentar salvar Eufrásio, mas os médicos já o encontraram morto. A perícia ainda vai indicar a quantidade de tiros e o calibre da arma utilizada, mas eram visíveis duas perfurações na testa.

Uma das testemunhas contou também que os assassinos estavam em uma moto pequena, possivelmente de 100 cilindradas e que ainda ficaram parados ao lado do corpo por cerca de um minuto, possivelmente para se certificar que o homem não levantaria do chão.

Policiais militares do PEOT que estiveram na área do crime apuraram que os motoqueiros fugiram pela Rua Santa Cruz, que dá acesso a uma baixada.

Nenhum morador soube informar se Eufrásio morava no bairro. Um documento encontrado em sua carteira – emitido no estado do Amazonas, mostra que ele era natural de Jordânia, em Minas Gerais.

Segundo um policial, nada foi roubado e o homicídio tem características de execução.

Por / Radar 64

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Contratadas! Fernanda e Pitel ganham programa no Multishow

Instagram/Reprodução 1 de 1 Fernanda e Pitel posam juntas durante festa no BBB24 -...

DF: Receita desarticula esquema de sonegação com rombo de R$ 98 mi

Divulgação / Secretaria de Economia 1 de 1 Viaturas da Receita do DF -...

Homem com camisa do Hamas distribui panfletos durante sessão convocada por deputados do PT na Câmara

Um homem usando uma camisa do Hamas foi flagrado, nesta quarta-feira (24), andando pela...

Yanomamis rendem garimpeiros e os entregam à Força Nacional

Indígenas dizem que a ação foi motivada pela contaminação da água por mercúrio depois...

Mais para você