Chame Táxi Uirislan

Eunápolis: Homem de 43 anos assassinado na Rua Cristóvão Colombo

Eufrásio Pereira Tigre, 43 anos, foi assassinado a tiros, nesta quarta-feira (24), na zona leste de Eunápolis. O homem caminhava pela Rua Cristóvão Colombo, entre os bairros Pequi e Minas Gerais e por volta das 20h30 foi interceptado por dois bandidos.

Segundo testemunhas que não querem se identificar, os criminosos já seguiam a vítima e esperavam o local mais apropriado para atirar. Eles podiam estar temendo que alguma bala perdida atingisse crianças e pessoas que transitavam pela rua, que é muito movimentada.

Uma equipe do Samu ainda foi local tentar salvar Eufrásio, mas os médicos já o encontraram morto. A perícia ainda vai indicar a quantidade de tiros e o calibre da arma utilizada, mas eram visíveis duas perfurações na testa.

Uma das testemunhas contou também que os assassinos estavam em uma moto pequena, possivelmente de 100 cilindradas e que ainda ficaram parados ao lado do corpo por cerca de um minuto, possivelmente para se certificar que o homem não levantaria do chão.

Policiais militares do PEOT que estiveram na área do crime apuraram que os motoqueiros fugiram pela Rua Santa Cruz, que dá acesso a uma baixada.

Nenhum morador soube informar se Eufrásio morava no bairro. Um documento encontrado em sua carteira – emitido no estado do Amazonas, mostra que ele era natural de Jordânia, em Minas Gerais.

Segundo um policial, nada foi roubado e o homicídio tem características de execução.

Por / Radar 64

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!

Itamaraju Notícias
Enviar para o WhatsApp