InícioEunápolis: Homem de moto é perseguido e morto a tiros

Eunápolis: Homem de moto é perseguido e morto a tiros

Wanderson de Oliveira Souza, 20 anos, foi assassinado por volta das 06h40 da manhã desta sexta-feira (16), no bairro Gusmão, região central de Eunápolis. Wanderson estava em uma moto e recebeu os primeiros tiros na entrada da Rua Flor do Bairro, às margens da BR-101.

Mesmo atingido nas costas, o homem ainda conseguiu trafegar com o veículo por quase 20 metros. Mas ele não resistiu aos ferimentos, perdeu o controle da direção e caiu em um desnível da rua, juntamente com o moto.

Testemunhas contaram que os assassinos, duas pessoas que estavam de bicicleta, ainda perseguiram Wanderson e aproveitaram que ele estava caído para terminar de executar o homicídio.

Foram disparados mais três tiros. Wanderson, que estava de capacete, foi atingido no rosto. Perto do olho esquerdo, marcas de pólvora, indicando que os disparos foram a curta distância.

Uma parente de Wanderson contou que ele morava na rua Presidente Médici, mesmo bairro e que trabalhava de ajudante de pedreiro. Ainda de acordo com a mulher, ele estava bebendo em um bar e já tinha sido preso uma vez, mas o motivo ainda é levantado pela polícia. O caso vai ser investigado. A perícia ainda não divulgou a quantidade de perfurações.

Por | Radar 64

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você