InícioEunápolis: Homem é morto e primo é suspeito, diz PM

Eunápolis: Homem é morto e primo é suspeito, diz PM

A polícia de Eunápolis já tem um suspeito para o assassinato de Henrique Fernando da Silva, 32 anos. Henrique foi encontrado morto no fim da tarde deste sábado (19) na Estrada do Alecrim I, logo depois da estação da Chesf.

 

Em menos de uma hora a Polícia Militar prendeu Ricardo Almeida Silva, 37 anos, primo da vítima. A detenção ocorreu porque testemunhas relataram aos policiais que o acusado foi visto em companhia de Henrique e uma mulher ainda não identificada consumindo bebida alcóolica durante toda a tarde.

Além disso, outras testemunhas também teriam visto Ricardo revirando o corpo. As informações também dão conta que ele teria contratado um mototáxi para levar a suposta mulher em casa.

Ao ser abordado por policiais, o acusado negou o crime, mas entrou em contradição. Disse que tinha acabado de chegar do trabalho, mas o patrão dele em uma lavoura de café afirmou que no sábado não houve expediente.

O homem morto, ainda de acordo com as informações, morava na mesma casa de Ricadro, que fica perto do local do homicídio. A vítima não apresentava ferimentos provocados por arma de fogo ou arma branca, mas tinha uma lesão na cabeça que pode ter sido causada por uma paulada.

Ainda segundo os policiais, Ricardo responde a processo por homicídio e estava em liberdade condicional. Ele foi encaminhado para averiguração na delegacia local.

Fonte: Radar 64

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Saúde feminina: a conexão essencial entre o cuidado físico e mental

A influência do cuidado integral na saúde da mulher revela dados importantes para prevenir...

Jornalistas são barrados de fórum em Londres com ministros do STF

Jornalistas foram impedidos de permanecer no andar do hotel de luxo em que os...

Projeto que libera estados legislarem sobre armas avança na Câmara

Foto: Pedro França/Agência Senado Fachada do Palácio do Congresso Nacional 24 de abril de...

Mais para você