EUNÁPOLIS | Homem é morto na presença da mãe

Um crime, na noite de segunda-feira (26), deixou assustados os moradores do conjunto habitacional Arnaldão, na zona norte de Eunápolis. Siderlan dos Santos, 26 anos, foi morto com mais de 10 tiros, em frente à sua casa, na Rua H.

Conforme informações levantadas pela polícia, Siderlan estava na residência com a família, tomando café, quando um homem se aproximou da calçada e o chamou.

Ainda conforme a polícia, Siderlan saiu, juntamente com a sua mãe, para atender a pessoa. O bandido estava armado, mandou que a mulher se afastasse e abriu fogo. Em estado de choque, a mãe de Siderlan precisou ser sedada.

Testemunhas dão conta que o assassino saiu correndo até uma esquina, onde um comparsa já o esperava em um carro. A placa ou outras características do veículo não foram visualizadas.
No local do crime, os peritos encontraram, pelo menos, 10 cartuchos deflagrados de pistola calibre ponto40.

Mais conhecido como Lan, Siderlan era natural de Eunápolis e, atualmente, trabalhava em um posto de lavagem, segundo informações do pai dele, que também estava na residência no momento da execução.

Segundo a polícia, não há nenhum indícios que Siderlan tivesse envolvimento com crimes de qualquer natureza. “Estamos tentando encontrar um possível motivo pelo qual ele foi morto”, frisou o delegado Eridelson Bastos, que esteve no local realizando o levantamento cadavérico.

Fonte | Radar64