Eunápolis: Homem tenta agredir a mulher, mas faca atinge cabeça da filha

Uma menina de seis anos foi atingida por uma faca na cabeça, por volta das 19h30 deste sábado (13), na zona leste de Eunápolis. Segundo a Polícia Militar, o objeto foi arremessado pelo pai da criança, Rubevaldo Jesus Martins, 38 anos, que já está preso.
 thumb_zoom (2)
 
Testemunhas contaram que Rubevaldo pretendia acertar a mulher dele, Alexandra Pereira de Souza, 29 anos. O homem teria começado a discutir com a mãe da garotinha porque ela teria ficado o dia inteiro fora de casa e ainda chegou alcoolizada.
 
A menina foi encaminhada para o Hospital Regional, onde recebeu atendimento de emergência, mas o seu estado de saúde ainda não foi informado pela unidade médica.
 thumb_zoom (3)
Quando a polícia chegou ao local do fato, na Rua Canto Galo, esquina com a Rua Marcílio Dias, no bairro Pequi, encontrou Rubevaldo sentado em uma calçada. Um policial informou que ele ainda tentou fugir quando avistou a viatura da PM.
 
Rubevaldo foi encaminhado para a delegacia e, juntamente com a mulher Alexandra, deve ser ouvido pelo delegado de plantão ainda na noite deste sábado.
 

Deixe seu comentário