Eunápolis: Jovem baleado recebia ameaças pelo Orkut, diz mãe

A violência que atinge os jovens de Eunápolis fez mais uma vítima na tarde desta segunda-feira (20). Um adolescente de 16 anos foi baleado no bairro Caminho das Árvores, zona leste da cidade. Ferido nas pernas, o garoto foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado para o Hospital Regional. Segundo os médicos, ele passa bem.

Ameaças – A mãe do adolescente, que prefere não se identificar, afirmou que já há alguns dias ele vinha recebendo ameaças de morte pelo Orkut, uma página de relacionamento social na internet.

A mulher contou ainda que vinha pedindo para o filho não sair de casa. Nesta segunda ele resolveu ir para a rua de bicicleta. Após se afastar poucos metros de sua residência, ele foi abordado por dois criminosos, que estavam em uma moto não identificada. Depois de efetuar os disparos, a dupla fugiu. O destino é ignorado.


O garoto já tinha passagem na cadeia local. Este ano ele foi apreendido juntamente com outras pessoas, sob a suspeita de assaltar um agente arrecadador da Coelba no Pequi. Na ação da Polícia Civil um acusado terminou morto.

A polícia já investiga o caso e tenta descobrir o teor das ameaças que ele vinha recebendo pela web para tentar chegar à motivação do crime.

Fonte: Radar 64

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *