Moto Facil

EUNÁPOLIS | Jovem que fugia de ameaça em Cabrália é morto dentro de padaria

Na manhã de quarta-feira (05) violenta na cidade de Eunápolis. Outro jovem foi assassinado a tiros, desta vez no bairro Minas Gerais. A vítima, identificada até o momento como Wiliam Berg, de 17 anos, entrou correndo em uma padaria na Avenida Governador Valadares em busca de abrigo.

  

Segundo uma funcionária do local, o adolescente disse que estava sendo perseguido por homens que queriam matá-lo e que precisava se esconder. Logo em seguida, um carro modelo Siena, cor prata, parou em uma esquina. Três homens armados descem do veículo – um deles com uma espingarda calibre 12 e vão em direção ao estabelecimento, onde atiraram várias vezes no rapaz. Mesmo ferido, Wiliam correu para os fundos da padaria, onde ficam as lenhas e outros materiais, mas não resiste aos ferimentos.

O Samu já o encontrou morto. O corpo foi reconhecido por uma tia do adolescente. Segundo ela, o sobrinho morava no bairro Sapolândia, em Santa Cruz Cabrália, mas estava em Eunápolis há uma semana. “Ele veio de lá fugido, pois estava sendo ameaçado de morte”, afirmou.

Por | Radar64

Comentários no Facebook