InícioEditorialEUNÁPOLIS | Jovem que fugia de ameaça em Cabrália é morto dentro...

EUNÁPOLIS | Jovem que fugia de ameaça em Cabrália é morto dentro de padaria

Na manhã de quarta-feira (05) violenta na cidade de Eunápolis. Outro jovem foi assassinado a tiros, desta vez no bairro Minas Gerais. A vítima, identificada até o momento como Wiliam Berg, de 17 anos, entrou correndo em uma padaria na Avenida Governador Valadares em busca de abrigo.

  

Segundo uma funcionária do local, o adolescente disse que estava sendo perseguido por homens que queriam matá-lo e que precisava se esconder. Logo em seguida, um carro modelo Siena, cor prata, parou em uma esquina. Três homens armados descem do veículo – um deles com uma espingarda calibre 12 e vão em direção ao estabelecimento, onde atiraram várias vezes no rapaz. Mesmo ferido, Wiliam correu para os fundos da padaria, onde ficam as lenhas e outros materiais, mas não resiste aos ferimentos.

O Samu já o encontrou morto. O corpo foi reconhecido por uma tia do adolescente. Segundo ela, o sobrinho morava no bairro Sapolândia, em Santa Cruz Cabrália, mas estava em Eunápolis há uma semana. “Ele veio de lá fugido, pois estava sendo ameaçado de morte”, afirmou.

Por | Radar64

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Governo pede apoio a propostas para aumentar arrecadação

Secretário da Receita Federal disse que mudanças em medidas legislativas reduziram expectativa de arrecadação...

Preço de medicamentos aumenta até 4,5% a partir de domingo (31/3)

O governo federal publicou no Diário Oficial da União (DOU) a autorização para aumento...

Brasil e França assinam acordos em meio ambiente e energia

Os presidentes Lula e Macron ratificaram alguns dos acordos durante a visita oficial do...

Mais para você