EUNÁPOLIS | Operação de combate ao tráfico cumpre oito mandados

Ação deflagrada pela DT de Eunápolis resultou na apreensão de drogas e na prisão de criminoso

Uma operação deflagrada pela Delegacia Territorial (DT), de Eunápolis, na sexta-feira (15), com o objetivo de combater o tráfico de drogas, resultou na apreensão de drogas, celulares e dinheiro e na prisão de um criminoso.

De acordo com o coordenador regional, delegado Moisés Damasceno, outros três mandados de busca e apreensão foram cumpridos em imóveis de diferentes bairros daquela cidade.

Durante a ação, no bairro Moisés Reis, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, dinheiro, celulares e um pendrive, com posse de Túlio Nascimento de Almeida, de 23 anos, preso em flagrante por posse ilegal de arma.

No bairro URBIS III, foram apreendidas 100 buchas de maconha e material para embalagem de drogas. Segundo as investigações, a droga pertence ao traficante Maxwel de Oliveira Silva, 25, que já está preso no Conjunto Penal de Eunápolis.

Cinco mandados de prisão preventiva, de criminosos que já estão no sistema prisional, também foram cumpridos. São eles Lenílson Espíndola Miranda, 24, Edenilson Santos de Jesus, 23, Natanael Santana Moreira, 21, Alessandro Ribeiro dos Santos, 22, e Eliandro Oliveira de Andrade, 42.

 

Por | Ascom PC – Caroline Araújo

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!