InícioEditorialEunápolis, Porto Seguro e Itabela já estão nas oitavas de final do...

Eunápolis, Porto Seguro e Itabela já estão nas oitavas de final do Intermunicipal 2017

O Intermunicipal 2017 está ainda mais emocionante. Fases vão sendo ultrapassadas e a disputa fica cada vez mais afunilada.

Neste domingo (8) ficou para trás a terceira fase da maior competição de futebol amador do país. Foram 32 Seleções em campo, mas apenas 16 delas permaneceram vivas na luta pelo título, entre elas Porto Seguro, Eunápolis e Itabela.
O equilíbrio mais uma vez foi o destaque da rodada. Cinco dos confrontos foram decididos nos pênaltis.
Valente venceu Serrinha por 1 a 0, fora de casa, e nas penalidades superou a forte adversária por 5 a 3. Em Itabuna, a Seleção local derrotou Valença por 1 a 0 e, nos pênaltis, fez 6 a 5 e ficou com a vaga.

Também fora de casa, Ibicaraí se classificou ao bater Ubaitaba nas penalidades por 4 a 2, depois de ter empatado o jogo, no tempo regulamentar, em 1 a 1. Santo Antônio de Jesus também avançou longe da sua torcida, ao vencer São Desiderio, nos pênaltis, por 3 a 0. No tempo regulamentar, os donos da casa venceram por 1 a 0.

Já Ipiaú derrotou Uruçuca por 1 a 0 e também levou a decisão para as cobranças de pênaltis. Com melhor aproveitamento, o selecionado ipiauense venceu por 3 a 1.

Também se destacaram neste domingo as Seleções de Porto Seguro, Itabela e Itaberaba, únicas a conseguirem goleadas. Porto fez 5 a 0 em Paratinga, Itaberaba 4 a 0 em João Dourado e Itabela 3 a 0 em Guanambi. Eunápolis empatou em 1 a 1 com Vitória da Conquista, mas como havia vencido a partida de de ida, por 3 a 0, ficou com a vaga.

Para as oitavas de final, os duelos ficaram assim definidos: Ibicaraí x Santo Amaro, Santo Antônio de Jesus x Cachoeira, Itabuna x Porto Seguro, Conceição do Coité x Camamu, Valente x Saubara, Euclides da Cunha x Itaberaba, Alagoinhas x Itabela e Eunápolis x Ipiaú.

Os jogos de ida serão realizados no próximo domingo (15), às 15h. Já as partidas de volta acontecerão no dia 22 de outubro, também às 15h.

Fonte | radar64

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Rosa Weber aceita indicação para Tribunal de Revisão do Mercosul

Indicada pelo presidente Lula, nomeação da ex-ministra do Supremo precisa ser aprovada pelo conselho...

Nus na universidade: comissão da Câmara pauta pedido de investigação

A Comissão de Educação da Câmara dos Deputados decidirá, nesta terça-feira (19/3), se enviará...

Lula no exterior trouxe investimentos ao país, diz Planalto

Nota da Secretaria de Comunicação da Presidência cita bilhões de dólares já anunciados, mas...

O anfitrião da reunião em que a PF diz que carta golpista foi feita

O aposentado Márcio Resende, anfitrião de uma reunião supostamente golpista entre militares em um...

Mais para você