EUNÁPOLIS | PRF apreende munição e recupera motocicleta roubada

Com o sistema SINAL, o cidadão que tiver seu veículo roubado, furtado, com perda de sinal, em seqüestro ou clonado, poderá fazer um cadastro do referido veículo no portal da PRF.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na manhã deste sábado (17), no km 720 da BR-101, em Eunápolis (BA), uma moto roubada. Na abordagem, foram encontradas também 50 munições de revólver CBC calibre 22.

Durante fiscalização na rodovia, os agentes deram ordem de parada a uma Honda/Cg 160 FAN, sendo pilotada por um homem de 47 anos, que não apresentou os documentos do veículo. Ele levava no carona da motocicleta o filho de 11 anos de idade.

Após consulta ao sistema da polícia, os PRFs constataram que a motocicleta era proveniente de roubo, conforme Boletim de Ocorrência registrado em fevereiro deste ano na cidade de Porto Seguro (BA). O condutor foi flagrado com uma caixa contendo 50 munições de revólver CBC calibre 22.

Dada às circunstâncias, o motorista, as munições e a motocicleta foram encaminhados à Polícia Civil local, para as providências cabíveis.

SISTEMA SINAL – Para cadastrar casos de roubo ou furto de veículos, as pessoas podem acessar o site www.prf.gov.br/sinal e inserir informações sobre o crime e as características do automóvel. De imediato, uma mensagem é enviada para os celulares dos policiais que estejam mais próximos da ocorrência, para auxiliar na recuperação do veículo. Vale ressaltar que o registro no sistema não substitui a confecção do Boletim de Ocorrência na Polícia Civil.

Por | PRF

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!