InícioEditorialEUNÁPOLIS | PRF recupera veículo roubado no Espírito Santo

EUNÁPOLIS | PRF recupera veículo roubado no Espírito Santo

Em 2020 a quantidade de veículos recuperados pela PRF na Bahia já ultrapassou a expressiva marca de 700 unidades. Muitos dos veículos recuperados não possuem seguro e quando são devolvidos aos legítimos proprietários eles se sentem extremamente agradecidos com a ação policial.

Um automóvel Nissan/Versa com ocorrência de roubo registrada em julho/2020, foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no início da tarde desta quinta-feira (13), em Eunápolis, no extremo sul baiano.

Equipe da PRF realizava fiscalização de combate a criminalidade no Km 720 da rodovia, quando abordou o Versa com placas de Serra. O veículo era conduzido por um homem de 37 anos.

Inicialmente, foram solicitados os documentos de porte obrigatório para uma consulta e fiscalização detalhada nos sistemas informatizados da PRF. Após pesquisa, os agentes constataram se tratar na realidade de um veículo roubado em julho/2020, na cidade de Serra (ES).

Aos policiais o homem relatou que ‘pegou’ o carro emprestado de um amigo em Medeiros Neto (BA) e pretendia se deslocar até a cidade baiana de Ipirá para buscar sua esposa.

Em seguida, o motorista foi e o automóvel foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil local, para formalização dos procedimentos, conforme o crime previsto no art. 180 do Código Penal (Receptação).

Por | PRF

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Ex- participante do Big Brother morre aos 40 anos

O ex-participante do Celebrity Big Brother George Gilbey morreu aos 40 anos de idade....

Lula não governa, brinca de Lego

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, faz o que pode para tentar passar a...

Número de empregados formais no setor privado bate recorde, diz IBGE

Os dados sobre o desemprego no Brasil no trimestre concluído em fevereiro, divulgados nesta...

Desemprego sobe a 7,8% no trimestre até fevereiro, aponta IBGE

A taxa de desemprego no Brasil subiu a 7,8% no trimestre encerrado no mês...

Mais para você