[Eunápolis] Sindicalista de Guaratinga é morto com dois tiros na cabeça

O Sindicalista Adelino Antônio Lima, de 39 anos,natural de Guaratinga, foi morto com dois tiros na cabeça, na noite desta quinta-feira (22), na cidade de Eunápolis. Adelino foi baleado quando saía de sua casa, na Rua Paralela, bairro Stela Reis.

Segundo populares, a vitima foi executada enquanto se dirigia em direção ao seu carro, que estava estacionado do lado de fora da residência. Informação dá conta que os tiros que mataram o sindicalista foram disparados por dois elementos abordo de uma moto preta.

Adelino-Antônio-Lima1

Adelino recebeu os primeiros socorros por uma equipe do Samu e, levado para o hospital, mas não resistiu os ferimentos e morre minutos após dar entrada na emergência do Hospital Regional de Eunápolis. Os assassinos ainda não foram localizados pela polícia.

Um morador da localidade contou que os bandidos não perguntaram nada a vitima, foram logo atirando. Adelino Antônio Lima, ja foi diretor adjunto da FETRACOM-BA (Federação dos Trabalhadores na Industria da Construção e da Madeira no Estado da Bahia).

O caso esta sendo investigado pela policia. Ainda não se sabe se o crime tem relação com a sua atividade profissional.

Por | Girodenotícias

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!