InícioEditorialEUNÁPOLIS | Título inédito no Intermunicipal 2017 já está à caminho

EUNÁPOLIS | Título inédito no Intermunicipal 2017 já está à caminho

Mesmo desfalcada do zagueiro Tiago Leal, expulso contra Santo Amaro, a seleção de Eunápolis goleou impiedosamente a de Euclides da Cunha por 5×0, neste domingo (26), e “partiu pro abraço”, antecipando a comemoração do inédito título de campeão do Intermunicipal.

Jogando em casa no primeiro confronto entre ambos na decisão e com o apoio de sua torcida, o time deixou o tempo inicial da partida vencendo por 4×0.

O atacante Rafael assinalou dois gols e chegou a nove no campeonato, podendo encostar-se ao primeiro colocado na artilharia Pim, de Euclides da Cunha, que acumula 13. Completaram a goleada Luquinhas, que também marcou dois, e Felipe

Com a vantagem somada no estádio José Araújo Santana (Araujão), o time eunapolitano embarca com tranquilidade para a casa do adversário para o segundo confronto, previsto para o dia 10 de dezembro. Para levantar a taça, Eunápolis pode perder por até quatro gols de diferença.

Já Euclides da Cunha precisa devolver com sobra a diferença se quiser conquistar o título. O time busca pela terceira vez o troféu principal na competição, após ser desbancado por Itamaraju, em 2002, e por São Félix, no ano seguinte.

Se não for superado no jogo de volta, Eunápolis será a terceira seleção do extremo sul baiano a erguer a taça de campeão do Intermunicipal. A primeira foi Itamaraju, seguida por Porto Seguro.

Por Domingos Oliveira

Fotos: Geovan Santos (Ligeirinho no Esporte)

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Com crise em hospitais no Rio, Ministério da Saúde demite diretor

Alexandre Telles foi substituído após reunião ministerial em que Lula cobrou de Nísia Trindade...

BBB 24: enquete aponta eliminação de sister após vacilo no Sincerão

O Sincerão da última segunda-feira (18/3) foi, mais uma vez, polêmico. A dinâmica no BBB...

Glicose desregulada afeta desempenho cognitivo de pessoas com diabetes

A diabetes tem impacto em diferentes partes do corpo humano, incluindo coração, artérias, olhos,...

TCU investiga isenção fiscal que Fufuca deu para CBF

Confederação pediu para não pagar impostos sobre importação de uniformes de juízes e recebeu...

Mais para você