InícioEunápolis: Um morre e outro fica ferido em ação da Polícia Militar

Eunápolis: Um morre e outro fica ferido em ação da Polícia Militar

Uma pessoa foi morta e outra presa, na noite deste sábado (11), na cidade de Eunápolis. Foi o resultado de uma ação de policiais militares da 7ª CIPM, no bairro Parque da Renovação. A polícia informou que se deslocou ao local para averiguar denúncia de moradores sobre pessoas armadas.

 

As informações dão conta que um indivíduo, identificado até agora como Nego Jú, esboçou reação, trocando tiros com a patrulha. No confronto, ele acabou atingido e ainda chegou a ser levado para o Hospital Regional, onde já chegou morto.

Com Nego Jú, de acordo com a PM, foi apreendida uma pistola calibre 9 milímetros. A arma – que não estava com a numeração suprimida, é de uso exclusivo das forças armas.

Na mesma ação a Polícia Militar prendeu Jorgenaldo Moura Santos, que estava junto com Nego Jú e ainda tentou fugir. Jorgenaldo já tinha passagem na cadeia de Eunápolis por roubo.

O corpo de Nego Jú foi encaminhado para o Instituto Médico Legal e ainda não foi identificado. Os policiais salientam que existem sérias suspeitas de que tenha sido ele o autor de um assassinato ocorrido em julho. O crime foi às margens da BR-101, em frente ao Samu e teve como vítima Rodrigo Contadini, 20 anos.

Fonte : Radar 64

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Embaixada no Irã orienta brasileiros a estocar água e alimentos

Apesar disso, corpo diplomático interpreta ataque de Israel como pontual e de baixo impacto...

Força da PEC das drogas no Senado também se alimentou de demora no STF, dizem especialistas

Foto: Waldemir Barreto/Arquivo/Agência Senado O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco 19 de abril de...

PL oficializa apoio a José Ronaldo em Feira de Santana

Foto: Divulgação O PL oficializou apoio a...

“Estuprada de todas as formas”: turista de SP relata terror no Rio

São Paulo — Um homem de 35 anos foi preso nessa quinta-feira (19/4) em...

Mais para você