Evento gratuito no Google Campus traz dicas para as startups se relacionarem com seus usuários

Nascida no Vale do Silício, a Grabr (http://grabr.io/pt/) – startup de compartilhamento de bagagem que possibilita o acesso a compra de produtos por meio de viajantes – está presente em mais de 120 países e possui mais 500 mil usuários em todo mundo. Há pouco tempo no Brasil, a startup promove, no dia 07 de agosto, das 9h às 12h, no Google Campus, seu primeiro evento em São Paulo.

Com o objetivo de inspirar empreendedores e startups a criarem estratégias voltadas para engajar e ampliar a comunidade de seus usuários, o encontro conta com um painel realizado por Sarah Sherman – Global Community Manager da Grabr -, Michele Chahin – Brazil Marketing Manager da Grabr – e Cláudia Backes – Community Manager da StartSe.

“A ideia do evento é compartilhar alguns estudos de caso da Grabr e abordar as lições aprendidas na startup que nasceu no Vale do Silício, mas que se tornou em pouco tempo global, remota, multilingue e cheia de barreiras culturais para vencer”, conta Michele Chahin, Brazil Marketing Manager da Grabr.

O painel também irá abordar como é o engajamento na comunidade referência do mundo tech, o StartSe.

Serviço

Programação

  • 9h30 Palestra – Como escalar confiança, engajar e ampliar a comunidade de usuários

  • 10h30 Painel – Sobre a comunidade pela comunidade | Compradores e Viajantes Grabr

  • 11h00 Café com bate-papo

Local: Google Campus

Rua Coronel Oscar Porto, 70, 4o andar, Paraíso

São Paulo, SP

Data: 07/08, das 9h30 às 12h

Link para inscrição gratuita: http://i.grabr.io/eventosp2018

Sobre a Grabr

Disponível nos formatos app e desktop, Grabr é a plataforma marketplace que conecta viajantes e compradores que desejam produtos de outros países. De um lado permite que viajantes monetizem suas viagens ao trazer produtos dentro do espaço livre de suas bagagens e do outro, compradores que queiram produtos do exterior sem precisar viajar. Presente em 120 países e agora também no Brasil, a Grabr hoje possui ao redor do mundo mais de 500 mil usuários entre compradores e viajantes. Criada em 2015 em São Francisco – EUA pelos russos Daria Rebenok e Artem Fedyaev, a startup teve no ano passado um faturamento de cerca de 7 milhões de dólares e enxerga na América do Sul um grande potencial de mercado. Neste mês de março, recebeu um aporte de US$ 8 milhões da Foundation Capital e agora segue em franca expansão para se tornar cada vez mais forte no mercado brasileiro. 

 

Por | Google

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!