InícioEx-BBB Priscila Pires diz que assédio aumentou: 'Mas estou mais seletiva'

Ex-BBB Priscila Pires diz que assédio aumentou: ‘Mas estou mais seletiva’

Priscila Pires está solteira, mas se engana quem pensa que ela está sofrendo com isso. Aos 33 anos, a ex-BBB garante que está muito feliz com a atual fase de sua vida – ela se separou do empresário Bruno Andrade, com quem tem dois filhos, há seis meses – e com seu novo corpo, mas diz que não pensa em ter um novo relacionamento em breve.

Itamaraju - capacelebridade

“O assédio voltou com uma força muito grande. Maior do que antes de eu casar. E hoje me sinto mais pronta, mais madura. As cantadas, graças a Deus, são sempre educadas, uma coisa tranquila. Digamos que agora não estou nem aberta nem fechada para o amor. Mas meu foco é trabalho, não arrumar outra pessoa. Acho que vai demorar um pouco para isso acontecer… Preciso desintoxicar”, conta ela, que posou para o Paparazzo, em ensaio qu vai ao ar nesta segunda-feira, 18. “O que quero no momento é só chegar em casa e encontrar uma empregada, a casa limpa e a comida feita. Esse é o meu sonho de consumo”, diz, aos risos.
Para os pretendentes de Priscila, um aviso: quem quiser ficar com ela, terá que passar pela avaliação dos filhos da ex-BBB, Gabriel, de 3 anos, e Pietro, 2. E os meninos são ciumentos! “Depois de passar por um casamento e ter dois filhos, estou mais seletiva. Não é qualquer um, a qualquer hora. Tem que preencher um questionário agora (risos). A primeira coisa que um homem que queira ficar comigo tem que fazer é conquistar meus filhos. Eles têm que aprovar. Depois disso, a mamãe começa a pensar”, ensina.
Morando novamente em sua cidade-natal, Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, Priscila gosta de chamar as amigas para se reunirem em sua casa e só sai para balada quando os meninos estão com o pai, de 15 em 15 dias. Ela mora com os dois e o irmão mais novo, Felipe, de 24 anos. “Mulher consegue fazer tudo ao mesmo tempo, sempre dá um jeitinho de se divertir. Chamo o pessoal mais chegado para a minha casa e faço um churrasquinho. Saio poucas vezes, mas, quando dá, é sempre bacana”.
Agora, o que Priscila quer é retomar os trabalhos para conquistar sua independência financeira: “Entrei em 2016 superfocada. Quero mudar minha vida. Começar de novo, tipo fênix. Renascer das cinzas. Quero trabalhar muito e construir novamente o meu império para dar o melhor aos meninos. Tenho vários projetos, como um blog no Youtube e um programa de TV na minha cidade. Vamos ver o que vai sair do papel. Não estou descartando nada. Não posso me dar esse luxo. Não estou mais na fase de brincar e errar. Já errei demais”

Por | Ego.Globo

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Israel revida e lança ataques contra Irã nesta 5ª feira

Segundo a “ABC News”, explosão foi ouvida em Ghahjaworstan, localizada a noroeste da cidade...

Moraes derrubou perfis a pedido de órgão chefiado por ele mesmo no TSE, mostra relatório

Foto: Rosinei Coutinho/STF O ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal) 18...

Relembre: Gracyanne teria sido pivô da separação de Belo e Viviane

Belo e Gracyanne Barbosa viraram o assunto desta quinta-feira (18/4), depois da musa fitness...

Justiça mantém presa mulher que levou cadáver ao banco: ‘Ação repugnante e macabra’

A Justiça manteve nesta quinta-feira (18) a prisão de Érika de Souza Vieira Nunes,...

Mais para você