InícioEx-prefeito de Itamaraju Frei Dílson é agredido em assalto

Ex-prefeito de Itamaraju Frei Dílson é agredido em assalto

Por volta das 20h15 desta quinta-feira (29) a Polícia Militar de Itamaraju foi acionada a comparecer na Creche Arco Íris, localizada no Bairro Corujão onde informações davam conta que o ex-prefeito do município, Dílson Batista Santiago havia sido vítima de agressões após um assalto.

Segundo relatos do próprio ex-prefeito, que esteve na Depol de Itamaraju prestando depoimento, 5 homens fortemente armados e encapuzados chegaram em um veículo não identificado e adentraram o interior da creche e ocuparam a instituição.  De imediato iniciaram a ameaças, desferindo diversos golpes contra o mesmo que por todo o tempo sofria ameaças de morte.

As ameaças chegaram ao ponto dos criminosos, segurarem a sua irmã a senhora Dilma Batista Santiago, que ficou sobre a mira do um revolver, aonde os criminosos chegaram a colocar a arma dentro da boca de sua irmã, solicitando a ele que entregasse o dinheiro.

Os criminosos levaram uma importância de R$ 1.500,00 (Hum mil e quinhentos reais) e sua pick-up uma Mitsubishi L200 de cor Prata.

Após as agressões os criminosos haviam efetuado seu intento, aprisionaram Frei Dilson, sua irmã e um grupo de crianças dentro de um quarto, que foi somente libertado, após um dos internos da instituição voltar e abrir o quarto, pois havia escondido quando iniciou o assalto.

O ex-prefeito foi questionado sobre o caso ter um possível envolvimento com sua vida política. O mesmo se nega a acreditar que esse seja o motivo, mas que não descarta nenhuma hipótese. Ainda chegou a citar inicialmente que tendia seu voto para o possível candidato Luiz Mario, mas que devido o comentário de uma aliança entre o partido de Luiz e o atual gestor, opinou apesar das divergências com o candidato Dalvadísio Lima dedicar seu apoio ao candidato petista.

Ficando evidente que não é contra o grupo do partido PP liderado pelo atual Deputado Ronaldo Carletto, mas que é contra o gestor Pedro da Campineira.

No final da entrevista o mesmo ainda disse emocionado, ”As mãos de Deus esteve a todo o momento sobre nós,” conclui.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Almoço de Lula com Macron tem camarão, moqueca e cachaça mineira

Menu foi assinado pelos chefs Morena Leite e Katrin e Dante Bassi; também foram...

Supremo discute ampliação do próprio poder de julgar autoridades com foro especial

Foto: Divulgação Plenário do Supremo Tribunal Federal 28 de março de 2024 | 20:00 ...

PL apresentará PEC que pode tirar inquérito de Bolsonaro do STF

O PL trabalha para apresentar na próxima semana uma proposta de emenda à Constituição...

Mais para você