InícioFaça seu consórcio de imóveis ou veículos na Morris Serviços

Faça seu consórcio de imóveis ou veículos na Morris Serviços

A Morris Serviços, localizada na Praça Nações Unidas, 94-A, centro de Itamaraju, tem a oferecer a comunidade atendimentos em diversas opções, dando aos clientes a possibilidade de adquirir seus bens em um local de fácil acesso e atendimento, sem muita burocracia.

Hoje em dia a população itamarajuense e região têm procurado bastante os bancos para a realizar um plano de consorcio, mas diante das grandes filas e o aglomeração de clientes, algumas pessoas tem se intimidado a procurar os serviços bancários. Por conta disso a Morris Serviços traz os mesmos requintes que uma agência bancária e oferece a você cliente os mesmos produtos sem filas e espera.

DSC_5413

Para adquirir um consórcio é muito fácil. O primeiro passo é decidir que tipo de modelo de veículo ou imóvel você quer, depois é só procurar a Morris Serviços, fazer seu consorcio e torcer para ser contemplado. Na Morris Serviços você vai ficar por dentro de planos, parcelas, lances livres e fixo. 

Na Morris Serviços o cliente também tem acesso a financiamentos de imóveis; abertura de conta corrente na CAIXA; regularização de escritura de imóveis; empréstimo consignado para funcionários público, estadual, municipal e federal; cartão de créditos, tudo isto com exclusividade CAIXA.

Qualquer duvida ligue: (73) 3294-0403 (73) 88369870 que será bem atendido.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Justiça torna Renan Bolsonaro réu por fraude em empréstimo bancário

Filho do ex-presidente é acusado pelo Ministério Público por lavagem de dinheiro, falsidade ideológica...

Marielle: MP é acionado sobre suspensão de Braga Netto do Exército

A deputada Luciene Cavalcante, do PSol de São Paulo, pediu nesta quinta-feira (28/3) que...

Varginha Esporte clube, projeto inovador e de sucesso

O Varginha Esporte Clube iniciou a temporada 2024 com grandes novidades, sendo os novos...

Mais para você