ITAMARAJU | FACISA conquista nota 4 (quatro) no ENADE

A Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas – FACISA está entre as melhores Faculdades, Centros Universitários e Universidades do Brasil, ao conquistar nota 4 (quatro) no ENADE, sendo que a nota máxima possível é 5. Essa nota é fruto do trabalho desenvolvido pelo Presidente da Mantenedora do CESESB, Centro de Ensino Superior do Extremo Sul da Bahia, o Sr. José Francisco Saraiva Filho, que vem administrando com excelência e dando todo o suporte para que o trabalho se desenvolva sob a Diretoria do Professor Dr. Jackson Cordeiro de Almeida, o qual vem buscando cumprir as metas pré-estabelecidas pelo MEC para que a FACISA possa obter os resultados significantes já obtidos.

Ressalte-se ainda, o trabalho dos Coordenadores dos cursos, Professor Mestre Fernando Teles Pasitto do Curso de Direito, do Professor Pedro Almeida Filho, Coordenador do Curso de Administração, da Professora Bárbara Fagundes do Curso de Serviço Social e dos Coordenadores do curso de Enfermagem Professores Dr. Fabrício José Souza Bastos e do Adjunto Professor David Reis, do Pesquisador Institucional Professor Mestre Emanuel Vieira Pinto, dos  professores em geral, do corpo técnico administrativo, e principalmente, dos Alunos da FACISA, os quais vem se desenvolvendo de forma ímpar e provando o potencial, que é o mais importante, pois estão se qualificando dentro de um alto nível, igualando-se aos das conceituadas Faculdades dos grandes centros do Brasil.

A FACISA que em 2010 obteve nota 0,94 no ENADE no curso de Direito  e contava com uma aprovação insignificante na OAB, recupera seu prestígio e fica entre as melhores faculdades do Brasil na conceituação do MEC, reafirmando-se como uma faculdade de excelência, com elevados percentuais de aprovação.

A FACISA, portanto, se consolida como um centro de ensino superior de excelência no Sul e Extremo Sul da Bahia, atingindo a nota 4 no ENADE, nos curso de Direito e Administração, elevando o nome de Itamaraju e região para todos os cantos do país.

Por | Ascom

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!