Família busca informações de jovem desaparecida há três dias em Porto Seguro

Familiares da estudante Jhennifer Soares, de 16 anos, buscam informações sobre o seu paradeiro. A jovem foi vista pela última vez na sexta-feira (17), por volta das 13h30, quando saiu de casa, no bairro Cambolo, em Porto Seguro, para almoçar com o ex-namorado.

Segundo um primo, Jhennifer não chegou a se encontrar com o ex-namorado. “Entramos em contato com ele soubemos que eles nem chegaram a se encontrar. Ele já foi inclusive ouvido pela polícia e não tem informações dela”, contou o primo.

Jhennifer mora em Porto Seguro com a avó e o primo e não costuma sair sem dar informações à família. “Já procuramos por todos os lugares possíveis e não conseguimos encontrá-la. Estamos preocupados”, disse o primo.
No sábado (19) à noite, a avó da estudante conseguiu falar com ela pelo celular. A jovem informou que estava em Arraial d’Ajuda, mas, segundo o primo, após esse contato o celular dela só dá fora de área.

Quando saiu de casa na sexta-feira, Jhennifer estava de vestido rosa com o desenho de um unicórnio na frente. A família já registrou o desaparecimento na delegacia de Porto Seguro.

Quem tiver informações que possam ajudar na localização da jovem pode entrar em contato com a Polícia Militar pelo número 190 ou com a delegacia de Polícia Civil, pelo número (73) 3268-1783.

Informações | radar64

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!