InícioFamília busca informações de jovem desaparecida há três dias em Porto Seguro

Família busca informações de jovem desaparecida há três dias em Porto Seguro

Familiares da estudante Jhennifer Soares, de 16 anos, buscam informações sobre o seu paradeiro. A jovem foi vista pela última vez na sexta-feira (17), por volta das 13h30, quando saiu de casa, no bairro Cambolo, em Porto Seguro, para almoçar com o ex-namorado.

Segundo um primo, Jhennifer não chegou a se encontrar com o ex-namorado. “Entramos em contato com ele soubemos que eles nem chegaram a se encontrar. Ele já foi inclusive ouvido pela polícia e não tem informações dela”, contou o primo.

Jhennifer mora em Porto Seguro com a avó e o primo e não costuma sair sem dar informações à família. “Já procuramos por todos os lugares possíveis e não conseguimos encontrá-la. Estamos preocupados”, disse o primo.
No sábado (19) à noite, a avó da estudante conseguiu falar com ela pelo celular. A jovem informou que estava em Arraial d’Ajuda, mas, segundo o primo, após esse contato o celular dela só dá fora de área.

Quando saiu de casa na sexta-feira, Jhennifer estava de vestido rosa com o desenho de um unicórnio na frente. A família já registrou o desaparecimento na delegacia de Porto Seguro.

Quem tiver informações que possam ajudar na localização da jovem pode entrar em contato com a Polícia Militar pelo número 190 ou com a delegacia de Polícia Civil, pelo número (73) 3268-1783.

Informações | radar64

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Preso, ex-vice-presidente do Equador pede ajuda ao Brasil

Jorge Glas foi detido em 5 de abril, quando policiais equatorianos invadiram a embaixada...

Michelle e filhos de Bolsonaro vão reforçar palanque de ato no dia 21 no Rio

Foto: Reprodução/YouTube Jair Bolsonaro (PL) e os filhos Flávio, Eduardo e Carlos em...

TSE fará eleições para substituir Moraes na presidência em 7 de maio

Hugo Barreto/Metrópoles 1 de 1 imagem colorida da sede do TSE Moraes ...

Governo Lula faz demarcação de duas terras indígenas e recua em relação a outras 4 previstas

A ministra Sonia Guajajara (Povos Indígenas) 18 de abril de 2024 | 20:15 ...

Mais para você