Família capixaba tem veículo tomado em assalto próximo a Itamaraju

Uma família de capixabas viveu momentos de terror na noite desta sábado (25), quando tiveram o seu veículo tomado em assalto, próximo a Itamaraju.

O fato aconteceu quando o comerciante José Carlos da cidade de Vila Velha – ES que possui uma propriedade rural próximo da cidade de Itabela vinha de um passeio no povoado de Coroa Vermelha.

Em um acesso próximo ao Povoado de Monte Pascoal, na BR-101, foram surpreendidos por dois bandidos fortemente armados que os obrigaram parar e entregar o veículo uma pick-up Saveiro de cabine estendida, de cor prata, placa policial OCW – 1517, licenciada em Vila Velha – ES.

Sobre fortes ameaças os bandidos diziam que se tentassem qualquer ação mataria todos e logo evadiram-se do local.  A família foi abandonada na estrada e foi socorrida por um morador da cidade de Itamaraju que vendo o desespero dos mesmos decidiu parar e oferecer socorro. A criança, uma garotinha de apenas 9 anos ao chegar a Depol de Itamaraju estava em estado de choque. E repetia por várias vezes, “mãe eles vão vir nos matar.”

A Policia Civil, sobre o comando do investigador Manoel Soares, acionou a policia da região, das cidades de Itabela, Teixeira e Eunapólis contando sobre o fato criminoso. Segundo o perfil contado pela família, os criminosos tinham certa jovialidade e não apresentava sotaque baiano. Até o fechamento desta matéria o veículo não tinha sido localizado.

 

Deixe seu comentário